CAVALEIROS DA PRIMEIRA CAPITAL
- Razão Social:
- ASSOCIACAO CULTURAL DOS CAVALEIROS E AGROPECUARISTAS DE AQUIRAZ
- Nome Fantasia:
- CAVALEIROS DA PRIMEIRA CAPITAL
- CNPJ:
- 51.118.605/0001-12
A empresa ASSOCIACAO CULTURAL DOS CAVALEIROS E AGROPECUARISTAS DE AQUIRAZ, inscrita no CNPJ 51.118.605/0001-12, iniciou suas atividades em 15/06/2023. Está localizada em AQUIRAZ / CE. Sua atividade principal é serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 51.118.605/0001-12
- Razão Social
- ASSOCIACAO CULTURAL DOS CAVALEIROS E AGROPECUARISTAS DE AQUIRAZ
- Nome Fantasia
- CAVALEIROS DA PRIMEIRA CAPITAL
- Data de Abertura
- 15/06/2023
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Associação Privada
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 15/06/2023
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
8230001 — Serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas
Atividade secundária
7420004 — Filmagem de festas e eventos
Atividade secundária
8599604 — Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial
Atividade secundária
9001905 — Produção de espetáculos de rodeios, vaquejadas e similares
Atividade secundária
9493600 — Atividades de organizações associativas ligadas à cultura e à arte
Atividade secundária
9499500 — Atividades associativas não especificadas anteriormente
Sócios e Administradores
EMANOEL DE SOUZA NASCIMENTO
CPF: ***795203**
Qualificação: Presidente
Data de entrada na sociedade: 15/06/2023
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 51.118.605/0001-12
Quem administra ASSOCIACAO CULTURAL DOS CAVALEIROS E AGROPECUARISTAS DE AQUIRAZ?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: EMANOEL DE SOUZA NASCIMENTO.
A quem pertence o CNPJ 51.118.605/0001-12?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de ASSOCIACAO CULTURAL DOS CAVALEIROS E AGROPECUARISTAS DE AQUIRAZ.
Qual o tipo de constituição de ASSOCIACAO CULTURAL DOS CAVALEIROS E AGROPECUARISTAS DE AQUIRAZ?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Associação Privada.
ASSOCIACAO CULTURAL DOS CAVALEIROS E AGROPECUARISTAS DE AQUIRAZ é confiável?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
A empresa ASSOCIACAO CULTURAL DOS CAVALEIROS E AGROPECUARISTAS DE AQUIRAZ está regular perante a Receita Federal?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 15/06/2023.
Qual a data de fundação de ASSOCIACAO CULTURAL DOS CAVALEIROS E AGROPECUARISTAS DE AQUIRAZ?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 15/06/2023.
Qual é o CNPJ de ASSOCIACAO CULTURAL DOS CAVALEIROS E AGROPECUARISTAS DE AQUIRAZ?
O CNPJ de ASSOCIACAO CULTURAL DOS CAVALEIROS E AGROPECUARISTAS DE AQUIRAZ é 51.118.605/0001-12, conforme registrado na Receita Federal.
Qual o endereço de ASSOCIACAO CULTURAL DOS CAVALEIROS E AGROPECUARISTAS DE AQUIRAZ?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é LAGOA DE CIMA, SN, LAGOA DE CIMA - 61700000 - AQUIRAZ/CE.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (85) 97681954 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
O que ASSOCIACAO CULTURAL DOS CAVALEIROS E AGROPECUARISTAS DE AQUIRAZ faz?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 8230001 - Serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas.
Qual o valor do capital social registrado?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.