APM DA EEPG PROF LUCIA MARIA DONATO GARCIA
- Razão Social:
- A. P. M. DA E.M.E.F. PROFESSORA LUCIA MARIA DONATO GARCIA
- Nome Fantasia:
- APM DA EEPG PROF LUCIA MARIA DONATO GARCIA
- CNPJ:
- 51.096.659/0001-24
A empresa A. P. M. DA E.M.E.F. PROFESSORA LUCIA MARIA DONATO GARCIA, inscrita no CNPJ 51.096.659/0001-24, iniciou suas atividades em 28/07/1981 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a ensino fundamental. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
Dados da Receita Federal do CNPJ 51.096.659/0001-24
- CNPJ
- 51.096.659/0001-24
- Razão Social
- A. P. M. DA E.M.E.F. PROFESSORA LUCIA MARIA DONATO GARCIA
- Nome Fantasia
- APM DA EEPG PROF LUCIA MARIA DONATO GARCIA
- Data de Abertura
- 28/07/1981
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Associação Privada
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 03/11/2005
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de APM DA EEPG PROF LUCIA MARIA DONATO GARCIA
Atividade principal
8513900 — Ensino fundamental
Sócios e Administradores de APM DA EEPG PROF LUCIA MARIA DONATO GARCIA
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 51.096.659/0001-24
Qual é o CNPJ de A. P. M. DA E.M.E.F. PROFESSORA LUCIA MARIA DONATO GARCIA?
O CNPJ de A. P. M. DA E.M.E.F. PROFESSORA LUCIA MARIA DONATO GARCIA é 51.096.659/0001-24, conforme registrado na Receita Federal.
Quando A. P. M. DA E.M.E.F. PROFESSORA LUCIA MARIA DONATO GARCIA foi aberta?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 28/07/1981.
Qual o CNAE de A. P. M. DA E.M.E.F. PROFESSORA LUCIA MARIA DONATO GARCIA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 8513900 - Ensino fundamental.
Qual o tipo de constituição de A. P. M. DA E.M.E.F. PROFESSORA LUCIA MARIA DONATO GARCIA?
A natureza jurídica informada no cadastro é Associação Privada.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 51.096.659/0001-24?
Este número pertence à empresa A. P. M. DA E.M.E.F. PROFESSORA LUCIA MARIA DONATO GARCIA, segundo os dados públicos disponíveis.
A. P. M. DA E.M.E.F. PROFESSORA LUCIA MARIA DONATO GARCIA é confiável?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual o capital social de A. P. M. DA E.M.E.F. PROFESSORA LUCIA MARIA DONATO GARCIA?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
Em que cidade A. P. M. DA E.M.E.F. PROFESSORA LUCIA MARIA DONATO GARCIA está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA BRASIL NORTE, 905, ZONA NORTE - 15385000 - SP.
Qual o quadro societário de A. P. M. DA E.M.E.F. PROFESSORA LUCIA MARIA DONATO GARCIA?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: DANIELA RAMOS BUENO.
A. P. M. DA E.M.E.F. PROFESSORA LUCIA MARIA DONATO GARCIA está em atividade atualmente?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, A. P. M. DA E.M.E.F. PROFESSORA LUCIA MARIA DONATO GARCIA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 03/11/2005.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.