Infoville

AUTO ESCOLA GLOBO

Razão Social:
AROLDO CORRADINI & CIA LTDA
Nome Fantasia:
AUTO ESCOLA GLOBO
CNPJ:
50.964.790/0001-01
ATIVAJUNDIAI / SPMATRIZ

A empresa AROLDO CORRADINI & CIA LTDA, inscrita no CNPJ 50.964.790/0001-01, iniciou suas atividades em 13/03/1972. Está localizada em JUNDIAI / SP. Sua atividade principal é formação de condutores.

Dados da Receita Federal do CNPJ 50.964.790/0001-01

CNPJ
50.964.790/0001-01
Razão Social
AROLDO CORRADINI & CIA LTDA
Nome Fantasia
AUTO ESCOLA GLOBO
Data de Abertura
13/03/1972
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 24/09/2005
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de AUTO ESCOLA GLOBO

Atividade principal

8599601Formação de condutores

Sócios e Administradores de AUTO ESCOLA GLOBO

NELSON HENRIQUE FONSECA CORRADINI

CPF: ***600068**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 11/03/2004

AROLDO CORRADINI

CPF: ***734748**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 01/05/1968

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 50.964.790/0001-01

Qual o número do CNPJ da empresa AROLDO CORRADINI & CIA LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 50.964.790/0001-01.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

Qual a natureza jurídica de AROLDO CORRADINI & CIA LTDA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

Onde fica a sede de AROLDO CORRADINI & CIA LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA CAMPOS SALLES, 69, VILA BOAVENTURA - 13201814 - JUNDIAI/SP.

Quem administra AROLDO CORRADINI & CIA LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: NELSON HENRIQUE FONSECA CORRADINI, AROLDO CORRADINI.

Há quanto tempo AROLDO CORRADINI & CIA LTDA está registrada?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 13/03/1972.

Qual é a situação cadastral de AROLDO CORRADINI & CIA LTDA?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, AROLDO CORRADINI & CIA LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 24/09/2005.

Qual o ramo de atuação de AROLDO CORRADINI & CIA LTDA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 8599601 - Formação de condutores.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 50.964.790/0001-01?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de AROLDO CORRADINI & CIA LTDA.

Qual o telefone ou e-mail de AROLDO CORRADINI & CIA LTDA?

O cadastro oficial informa: (11) 45866662 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Esta empresa é de confiança?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.