GABRIEL BARREIROS ARQUITETURA
- Razão Social:
- GABRIEL FERREIRA BARREIROS ARQUITETURA
- Nome Fantasia:
- GABRIEL BARREIROS ARQUITETURA
- CNPJ:
- 50.923.229/0001-76
A empresa GABRIEL FERREIRA BARREIROS ARQUITETURA, inscrita no CNPJ 50.923.229/0001-76, iniciou suas atividades em 02/06/2023 e está registrada em SOROCABA / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a serviços de arquitetura. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 5 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 50.923.229/0001-76
- CNPJ
- 50.923.229/0001-76
- Razão Social
- GABRIEL FERREIRA BARREIROS ARQUITETURA
- Nome Fantasia
- GABRIEL BARREIROS ARQUITETURA
- Data de Abertura
- 02/06/2023
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 20.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 02/06/2023
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de GABRIEL BARREIROS ARQUITETURA
Atividade principal
7111100 — Serviços de arquitetura
Atividade secundária
7112000 — Serviços de engenharia
Atividade secundária
7119701 — Serviços de cartografia, topografia e geodésia
Atividade secundária
7119703 — Serviços de desenho técnico relacionados à arquitetura e engenharia
Atividade secundária
7119799 — Atividades técnicas relacionadas à engenharia e arquitetura não especificadas anteriormente
Atividade secundária
8211300 — Serviços combinados de escritório e apoio administrativo
Sócios e Administradores de GABRIEL BARREIROS ARQUITETURA
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 50.923.229/0001-76
Qual o capital social de GABRIEL FERREIRA BARREIROS ARQUITETURA?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 20.000,00.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 50.923.229/0001-76?
Este número pertence à empresa GABRIEL FERREIRA BARREIROS ARQUITETURA, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual a data de fundação de GABRIEL FERREIRA BARREIROS ARQUITETURA?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 02/06/2023.
Esta empresa é de confiança?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual é a atividade principal de GABRIEL FERREIRA BARREIROS ARQUITETURA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 7111100 - Serviços de arquitetura.
GABRIEL FERREIRA BARREIROS ARQUITETURA é optante pelo Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Qual a natureza jurídica de GABRIEL FERREIRA BARREIROS ARQUITETURA?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).
Como entrar em contato com GABRIEL FERREIRA BARREIROS ARQUITETURA?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (15) 91472899 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
GABRIEL FERREIRA BARREIROS ARQUITETURA ainda está ativa?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, GABRIEL FERREIRA BARREIROS ARQUITETURA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 02/06/2023.
Qual é a inscrição no CNPJ de GABRIEL FERREIRA BARREIROS ARQUITETURA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 50.923.229/0001-76.
Onde fica a sede de GABRIEL FERREIRA BARREIROS ARQUITETURA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é PRACA JOAQUIM ALVES DE OLIVEIRA, 54, JARDIM MARNILDA - 18070351 - SOROCABA/SP.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.