JOSE CARLOS FOGACA DE AGUIAR JUNIOR
- Razão Social:
- JOSE CARLOS FOGACA DE AGUIAR JUNIOR
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 50.922.396/0001-00
A empresa JOSE CARLOS FOGACA DE AGUIAR JUNIOR, inscrita no CNPJ 50.922.396/0001-00, iniciou suas atividades em 02/06/2023. Está localizada em JABOTICABAL / SP. Sua atividade principal é cultivo de cana-de-açúcar.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 50.922.396/0001-00
- Razão Social
- JOSE CARLOS FOGACA DE AGUIAR JUNIOR
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 02/06/2023
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 02/06/2023
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
113000 — Cultivo de cana-de-açúcar
Atividade secundária
116401 — Cultivo de amendoim
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 50.922.396/0001-00
Qual é a situação cadastral de JOSE CARLOS FOGACA DE AGUIAR JUNIOR?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, JOSE CARLOS FOGACA DE AGUIAR JUNIOR encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 02/06/2023.
Qual o número do CNPJ da empresa JOSE CARLOS FOGACA DE AGUIAR JUNIOR?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 50.922.396/0001-00.
Qual o tipo de constituição de JOSE CARLOS FOGACA DE AGUIAR JUNIOR?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).
Esta empresa é de confiança?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
O que JOSE CARLOS FOGACA DE AGUIAR JUNIOR faz?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 113000 - Cultivo de cana-de-açúcar.
Qual o telefone ou e-mail de JOSE CARLOS FOGACA DE AGUIAR JUNIOR?
O cadastro oficial informa: (16) 97239177 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Qual a data de fundação de JOSE CARLOS FOGACA DE AGUIAR JUNIOR?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 02/06/2023.
Qual o capital social de JOSE CARLOS FOGACA DE AGUIAR JUNIOR?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 50.922.396/0001-00?
Este número pertence à empresa JOSE CARLOS FOGACA DE AGUIAR JUNIOR, segundo os dados públicos disponíveis.
Em que cidade JOSE CARLOS FOGACA DE AGUIAR JUNIOR está localizada?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é SITIO SANTA JOANA, S/N, ZONA RURAL - 14870970 - JABOTICABAL/SP.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.