COMBO ECOM
- Razão Social:
- COMBO ECOM LTDA
- Nome Fantasia:
- COMBO ECOM
- CNPJ:
- 50.888.539/0001-05
A empresa COMBO ECOM LTDA, inscrita no CNPJ 50.888.539/0001-05, iniciou suas atividades em 31/05/2023 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de outros artigos de uso pessoal e doméstico não especificados anteriormente. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 12 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 50.888.539/0001-05
- CNPJ
- 50.888.539/0001-05
- Razão Social
- COMBO ECOM LTDA
- Nome Fantasia
- COMBO ECOM
- Data de Abertura
- 31/05/2023
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 5.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 31/05/2023
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de COMBO ECOM
Atividade principal
4759899 — Comércio varejista de outros artigos de uso pessoal e doméstico não especificados anteriormente
Atividade secundária
4530703 — Comércio a varejo de peças e acessórios novos para veículos automotores
Atividade secundária
4713002 — Lojas de variedades, exceto lojas de departamentos ou magazines
Atividade secundária
4744001 — Comércio varejista de ferragens e ferramentas
Atividade secundária
4751201 — Comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática
Atividade secundária
4752100 — Comércio varejista especializado de equipamentos de telefonia e comunicação
Sócios e Administradores de COMBO ECOM
CPF: ***833848**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 31/05/2023
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 50.888.539/0001-05
Qual é a atividade principal de COMBO ECOM LTDA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4759899 - Comércio varejista de outros artigos de uso pessoal e doméstico não especificados anteriormente.
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Quanto é o capital social desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 5.000,00.
Quem são os sócios de COMBO ECOM LTDA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: BRUNO DE MASCENO SILVA.
Qual é o CNPJ de COMBO ECOM LTDA?
O CNPJ de COMBO ECOM LTDA é 50.888.539/0001-05, conforme registrado na Receita Federal.
De quem é o CNPJ 50.888.539/0001-05?
Este número pertence à empresa COMBO ECOM LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.
Como entrar em contato com COMBO ECOM LTDA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (13) 58493244 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
COMBO ECOM LTDA está em atividade atualmente?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, COMBO ECOM LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 31/05/2023.
É seguro fazer negócios com COMBO ECOM LTDA?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Em que cidade COMBO ECOM LTDA está localizada?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é ESTRADA DO COPIUVA, 1140, APT 78 BLOCO 02 F 1, VILA DA OPORTUNIDADE - 06330000 - SP.
Qual a natureza jurídica de COMBO ECOM LTDA?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.
Quando COMBO ECOM LTDA foi aberta?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 31/05/2023.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.