DANJO TECHNOLOGY E SERVICOS DIGITAIS
- Razão Social:
- ALESSANDRA VEIGA DA SILVA DANJO LTDA
- Nome Fantasia:
- DANJO TECHNOLOGY E SERVICOS DIGITAIS
- CNPJ:
- 50.850.623/0001-21
A empresa ALESSANDRA VEIGA DA SILVA DANJO LTDA, inscrita no CNPJ 50.850.623/0001-21, iniciou suas atividades em 29/05/2023 e está registrada em RS. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades de intermediação e agenciamento de serviços e negócios em geral, exceto imobiliários. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 8 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 50.850.623/0001-21
- CNPJ
- 50.850.623/0001-21
- Razão Social
- ALESSANDRA VEIGA DA SILVA DANJO LTDA
- Nome Fantasia
- DANJO TECHNOLOGY E SERVICOS DIGITAIS
- Data de Abertura
- 29/05/2023
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 1.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 29/05/2023
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de DANJO TECHNOLOGY E SERVICOS DIGITAIS
Atividade principal
7490104 — Atividades de intermediação e agenciamento de serviços e negócios em geral, exceto imobiliários
Atividade secundária
5811500 — Edição de livros
Atividade secundária
5911102 — Produção de filmes para publicidade
Atividade secundária
6319400 — Portais, provedores de conteúdo e outros serviços de informação na internet
Atividade secundária
7311400 — Agências de publicidade
Atividade secundária
7319002 — Promoção de vendas
Sócios e Administradores de DANJO TECHNOLOGY E SERVICOS DIGITAIS
ALESSANDRA VEIGA DA SILVA DANJO
CPF: ***470810**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 29/05/2023
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 50.850.623/0001-21
Como entrar em contato com ALESSANDRA VEIGA DA SILVA DANJO LTDA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (41) 96869828 / (0000) 00000000 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual é a situação cadastral de ALESSANDRA VEIGA DA SILVA DANJO LTDA?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 29/05/2023.
Onde fica a sede de ALESSANDRA VEIGA DA SILVA DANJO LTDA?
O endereço informado no cadastro é RUA DA REPUBLICA, 316, APT 305, CIDADE BAIXA - 90050320 - RS.
Qual o ramo de atuação de ALESSANDRA VEIGA DA SILVA DANJO LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 7490104 - Atividades de intermediação e agenciamento de serviços e negócios em geral, exceto imobiliários.
De quem é o CNPJ 50.850.623/0001-21?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de ALESSANDRA VEIGA DA SILVA DANJO LTDA.
Qual o tipo de constituição de ALESSANDRA VEIGA DA SILVA DANJO LTDA?
A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.
Há quanto tempo ALESSANDRA VEIGA DA SILVA DANJO LTDA está registrada?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 29/05/2023.
Esta empresa é de confiança?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual o CNPJ registrado para ALESSANDRA VEIGA DA SILVA DANJO LTDA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 50.850.623/0001-21.
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Quem administra ALESSANDRA VEIGA DA SILVA DANJO LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: ALESSANDRA VEIGA DA SILVA DANJO.
Qual o valor do capital social registrado?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 1.000,00.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.