D&L SERVICOS
- Razão Social:
- ML COMERCIO VAREJISTA DE GAS E BEBIDAS LTDA
- Nome Fantasia:
- D&L SERVICOS
- CNPJ:
- 50.836.129/0001-02
A empresa ML COMERCIO VAREJISTA DE GAS E BEBIDAS LTDA, inscrita no CNPJ 50.836.129/0001-02, iniciou suas atividades em 26/05/2023. Está localizada em SAO MIGUEL DAS MATAS / BA. Sua atividade principal é comércio varejista de gás liqüefeito de petróleo (glp).
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 50.836.129/0001-02
- Razão Social
- ML COMERCIO VAREJISTA DE GAS E BEBIDAS LTDA
- Nome Fantasia
- D&L SERVICOS
- Data de Abertura
- 26/05/2023
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- EMPRESA DE PEQUENO PORTE
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 200.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 26/05/2023
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
4784900 — Comércio varejista de gás liqüefeito de petróleo (GLP)
Atividade secundária
4712100 — Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns
Atividade secundária
4723700 — Comércio varejista de bebidas
Atividade secundária
4923002 — Serviço de transporte de passageiros - locação de automóveis com motorista
Atividade secundária
4930203 — Transporte rodoviário de produtos perigosos
Atividade secundária
7711000 — Locação de automóveis sem condutor
Sócios e Administradores
MARIA LUIZA SILVA DE ANDRADE
CPF: ***535155**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 27/03/2026
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 50.836.129/0001-02
Quem são os sócios de ML COMERCIO VAREJISTA DE GAS E BEBIDAS LTDA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: MARIA LUIZA SILVA DE ANDRADE.
Qual a data de fundação de ML COMERCIO VAREJISTA DE GAS E BEBIDAS LTDA?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 26/05/2023.
ML COMERCIO VAREJISTA DE GAS E BEBIDAS LTDA faz parte do Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
ML COMERCIO VAREJISTA DE GAS E BEBIDAS LTDA ainda está ativa?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 26/05/2023.
Qual o valor do capital social registrado?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 200.000,00.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 50.836.129/0001-02?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de ML COMERCIO VAREJISTA DE GAS E BEBIDAS LTDA.
Qual o número do CNPJ da empresa ML COMERCIO VAREJISTA DE GAS E BEBIDAS LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 50.836.129/0001-02.
Onde fica a sede de ML COMERCIO VAREJISTA DE GAS E BEBIDAS LTDA?
O endereço informado no cadastro é RUA EVARISTO COSTA SAMPAIO, SN, CENTRO - 44580000 - SAO MIGUEL DAS MATAS/BA.
Como ML COMERCIO VAREJISTA DE GAS E BEBIDAS LTDA está registrada perante a Receita Federal?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.
Como entrar em contato com ML COMERCIO VAREJISTA DE GAS E BEBIDAS LTDA?
O cadastro oficial informa: (73) 98143059 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Qual o CNAE de ML COMERCIO VAREJISTA DE GAS E BEBIDAS LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4784900 - Comércio varejista de gás liqüefeito de petróleo (GLP).
Esta empresa é de confiança?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.