Infoville

50.835.656 LETICIA DA SILVA OLIVEIRA MENDONCA

Razão Social:
50.835.656 LETICIA DA SILVA OLIVEIRA MENDONCA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
50.835.656/0001-00
ATIVACAMPOS DOS GOYTACAZES / RJMATRIZMEI

A empresa 50.835.656 LETICIA DA SILVA OLIVEIRA MENDONCA, inscrita no CNPJ 50.835.656/0001-00, iniciou suas atividades em 26/05/2023. Está localizada em CAMPOS DOS GOYTACAZES / RJ. Sua atividade principal é fornecimento de alimentos preparados preponderantemente para consumo domiciliar.

Dados da Receita Federal

CNPJ
50.835.656/0001-00
Razão Social
50.835.656 LETICIA DA SILVA OLIVEIRA MENDONCA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
26/05/2023
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 500,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 26/05/2023
Simples Nacional
Optante
MEI
Sim

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

5620104Fornecimento de alimentos preparados preponderantemente para consumo domiciliar

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 50.835.656/0001-00

50.835.656 LETICIA DA SILVA OLIVEIRA MENDONCA está enquadrada como MEI?

Sim, segundo o cadastro da Receita Federal, esta empresa está enquadrada como MEI (Microempreendedor Individual).

Onde fica a sede de 50.835.656 LETICIA DA SILVA OLIVEIRA MENDONCA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA CASTRO ALVES, 26, PARQUE JOAO MARIA - 28026140 - CAMPOS DOS GOYTACAZES/RJ.

A empresa 50.835.656 LETICIA DA SILVA OLIVEIRA MENDONCA está regular perante a Receita Federal?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 26/05/2023.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (22) 99919387 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

50.835.656 LETICIA DA SILVA OLIVEIRA MENDONCA faz parte do Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Qual é a atividade principal de 50.835.656 LETICIA DA SILVA OLIVEIRA MENDONCA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 5620104 - Fornecimento de alimentos preparados preponderantemente para consumo domiciliar.

50.835.656 LETICIA DA SILVA OLIVEIRA MENDONCA é confiável?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

A quem pertence o CNPJ 50.835.656/0001-00?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de 50.835.656 LETICIA DA SILVA OLIVEIRA MENDONCA.

Qual o capital social de 50.835.656 LETICIA DA SILVA OLIVEIRA MENDONCA?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 500,00.

Qual a data de fundação de 50.835.656 LETICIA DA SILVA OLIVEIRA MENDONCA?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 26/05/2023.

Qual o tipo de constituição de 50.835.656 LETICIA DA SILVA OLIVEIRA MENDONCA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).

Qual é o CNPJ de 50.835.656 LETICIA DA SILVA OLIVEIRA MENDONCA?

O CNPJ de 50.835.656 LETICIA DA SILVA OLIVEIRA MENDONCA é 50.835.656/0001-00, conforme registrado na Receita Federal.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.