AUTO SOCORRO LIRA
- Razão Social:
- ISRAEL DE LIRA MELO FILHO
- Nome Fantasia:
- AUTO SOCORRO LIRA
- CNPJ:
- 50.824.159/0001-07
A empresa ISRAEL DE LIRA MELO FILHO, inscrita no CNPJ 50.824.159/0001-07, iniciou suas atividades em 25/05/2023. Está localizada em MANAUS / AM. Sua atividade principal é serviços de reboque de veículos.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 50.824.159/0001-07
- Razão Social
- ISRAEL DE LIRA MELO FILHO
- Nome Fantasia
- AUTO SOCORRO LIRA
- Data de Abertura
- 25/05/2023
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 150.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 25/05/2023
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
5229002 — Serviços de reboque de veículos
Atividade secundária
5611201 — Restaurantes e similares
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 50.824.159/0001-07
De quem é o CNPJ 50.824.159/0001-07?
Este número pertence à empresa ISRAEL DE LIRA MELO FILHO, segundo os dados públicos disponíveis.
Em que cidade ISRAEL DE LIRA MELO FILHO está localizada?
O endereço informado no cadastro é RUA JOAO PAULO I, 121A, ALVORADA - 69042210 - MANAUS/AM.
Quando ISRAEL DE LIRA MELO FILHO foi aberta?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 25/05/2023.
Qual o CNAE de ISRAEL DE LIRA MELO FILHO?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 5229002 - Serviços de reboque de veículos.
ISRAEL DE LIRA MELO FILHO ainda está ativa?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 25/05/2023.
Qual o CNPJ registrado para ISRAEL DE LIRA MELO FILHO?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 50.824.159/0001-07.
ISRAEL DE LIRA MELO FILHO faz parte do Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
É seguro fazer negócios com ISRAEL DE LIRA MELO FILHO?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual o telefone ou e-mail de ISRAEL DE LIRA MELO FILHO?
O cadastro oficial informa: (92) 92720012 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Qual o capital social de ISRAEL DE LIRA MELO FILHO?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 150.000,00.
Qual a natureza jurídica de ISRAEL DE LIRA MELO FILHO?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.