MERCANTIL DEUS PROVERA
- Razão Social:
- I. XAVIER BEZERRA
- Nome Fantasia:
- MERCANTIL DEUS PROVERA
- CNPJ:
- 50.813.998/0001-11
A empresa I. XAVIER BEZERRA, inscrita no CNPJ 50.813.998/0001-11, iniciou suas atividades em 25/05/2023. Está localizada em BOA VISTA / RR. Sua atividade principal é comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 50.813.998/0001-11
- Razão Social
- I. XAVIER BEZERRA
- Nome Fantasia
- MERCANTIL DEUS PROVERA
- Data de Abertura
- 25/05/2023
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 200.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 25/05/2023
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
4712100 — Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns
Atividade secundária
4322302 — Instalação e manutenção de sistemas centrais de ar condicionado, de ventilação e refrigeração
Atividade secundária
4541202 — Comércio por atacado de peças e acessórios para motocicletas e motonetas
Atividade secundária
4541206 — Comércio a varejo de peças e acessórios novos para motocicletas e motonetas
Atividade secundária
4637103 — Comércio atacadista de óleos e gorduras
Atividade secundária
4637104 — Comércio atacadista de pães, bolos, biscoitos e similares
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 50.813.998/0001-11
Qual o valor do capital social registrado?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 200.000,00.
De quem é o CNPJ 50.813.998/0001-11?
Este número pertence à empresa I. XAVIER BEZERRA, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual o CNPJ registrado para I. XAVIER BEZERRA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 50.813.998/0001-11.
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Qual o endereço de I. XAVIER BEZERRA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA ESTRELA D'ALVA, 636, RAIAR DO SOL - 69316002 - BOA VISTA/RR.
Em que data I. XAVIER BEZERRA iniciou suas atividades?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 25/05/2023.
Qual o telefone ou e-mail de I. XAVIER BEZERRA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (92) 94742033 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Esta empresa é de confiança?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
A empresa I. XAVIER BEZERRA está regular perante a Receita Federal?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 25/05/2023.
Como I. XAVIER BEZERRA está registrada perante a Receita Federal?
A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).
O que I. XAVIER BEZERRA faz?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4712100 - Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.