---
title: "VITOR LUIZ FULANETO E OUTRA — CNPJ 50.806.755/0001-56"
description: "A empresa VITOR LUIZ FULANETO E OUTRA, inscrita no CNPJ 50.806.755/0001-56, iniciou suas atividades em 23 de maio de 2023 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências. Sua atividade econômica principal está relacionada a cultivo de soja. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa. O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada."
---

# VITOR LUIZ FULANETO E OUTRA

**CNPJ:** 50.806.755/0001-56

A empresa VITOR LUIZ FULANETO E OUTRA, inscrita no CNPJ 50.806.755/0001-56, iniciou suas atividades em 23 de maio de 2023 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a cultivo de soja. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

## Dados cadastrais

- **Razão social:** VITOR LUIZ FULANETO E OUTRA
- **Situação cadastral:** ATIVA
- **Data de início:** 23 de maio de 2023
- **Natureza jurídica:** Produtor Rural (Pessoa Física)
- **Porte:** DEMAIS
- **Capital social:** Não informado
- **Matriz ou filial:** MATRIZ
- **Simples Nacional:** Não informado
- **MEI:** Não enquadrado
- **Última atualização dos dados:** 11 de outubro de 2026

## Atividade econômica

- **CNAE principal:** 115600 — Cultivo de soja

**CNAEs secundários:**
- 111302 — Cultivo de milho
- 151203 — Criação de bovinos, exceto para corte e leite

## Endereço

- **Endereço:** SITIO SAO JOSE, S/N, SETOR RURAL, AGUA DA PIRAPITINGA, 19999899, SP

## Contato

Por segurança, os dados de contato não são divulgados publicamente.

- **Telefone:** (18) 3371\*\*\*\*
- **Telefone 2:** (18) 3322\*\*\*\*
- **E-mail:** VLF\*\*\*\*\*\*\*@\*\*\*\*\*.COM

## Sócios e administradores

- **MAYARA FROIS DA SILVA** — Produtor Rural (desde 23 de maio de 2023)
- **VITOR LUIZ FULANETO** — Produtor Rural (desde 23 de maio de 2023)

## Últimas alterações

- **Entrada de sócio** (2023-06): MAYARA FROIS DA SILVA entrou na sociedade como Produtor Rural.
- **Entrada de sócio** (2023-06): VITOR LUIZ FULANETO entrou na sociedade como Produtor Rural.

Fonte: [Infoville](https://www.infoville.com.br/cnpj/50806755000156)
Fonte dos dados: bases públicas da Receita Federal do Brasil.
