D'BEIRA ARQUITETURA
- Razão Social:
- D'BEIRA ARQUITETURA LTDA
- Nome Fantasia:
- D'BEIRA ARQUITETURA
- CNPJ:
- 50.801.610/0001-62
A empresa D'BEIRA ARQUITETURA LTDA, inscrita no CNPJ 50.801.610/0001-62, iniciou suas atividades em 24/05/2023. Está localizada em MOGI DAS CRUZES / SP. Sua atividade principal é serviços combinados de escritório e apoio administrativo.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 50.801.610/0001-62
- Razão Social
- D'BEIRA ARQUITETURA LTDA
- Nome Fantasia
- D'BEIRA ARQUITETURA
- Data de Abertura
- 24/05/2023
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 10.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 24/05/2023
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
8211300 — Serviços combinados de escritório e apoio administrativo
Atividade secundária
4399101 — Administração de obras
Atividade secundária
7111100 — Serviços de arquitetura
Atividade secundária
7119703 — Serviços de desenho técnico relacionados à arquitetura e engenharia
Atividade secundária
8219999 — Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente
Sócios e Administradores
THIAGO RIBEIRO FERREIRA
CPF: ***015778**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 24/05/2023
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 50.801.610/0001-62
Qual o endereço de D'BEIRA ARQUITETURA LTDA?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA SAO PAULO, 96, CENTRO - 08715270 - MOGI DAS CRUZES/SP.
Qual o tipo de constituição de D'BEIRA ARQUITETURA LTDA?
A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.
D'BEIRA ARQUITETURA LTDA é confiável?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Quando D'BEIRA ARQUITETURA LTDA foi aberta?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 24/05/2023.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 50.801.610/0001-62?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de D'BEIRA ARQUITETURA LTDA.
Quem são os sócios de D'BEIRA ARQUITETURA LTDA?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: THIAGO RIBEIRO FERREIRA.
Qual o CNAE de D'BEIRA ARQUITETURA LTDA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 8211300 - Serviços combinados de escritório e apoio administrativo.
Qual é o CNPJ de D'BEIRA ARQUITETURA LTDA?
O CNPJ de D'BEIRA ARQUITETURA LTDA é 50.801.610/0001-62, conforme registrado na Receita Federal.
D'BEIRA ARQUITETURA LTDA está em atividade atualmente?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 24/05/2023.
D'BEIRA ARQUITETURA LTDA faz parte do Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (11) 23124617 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual o capital social de D'BEIRA ARQUITETURA LTDA?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 10.000,00.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.