PIZZARIA DO SARAU EXPRESS
- Razão Social:
- CES DE SOUZA PIZZARIA
- Nome Fantasia:
- PIZZARIA DO SARAU EXPRESS
- CNPJ:
- 50.767.671/0001-50
A empresa CES DE SOUZA PIZZARIA, inscrita no CNPJ 50.767.671/0001-50, iniciou suas atividades em 22/05/2023 e está registrada em RJ. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a restaurantes e similares. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 50.767.671/0001-50
- CNPJ
- 50.767.671/0001-50
- Razão Social
- CES DE SOUZA PIZZARIA
- Nome Fantasia
- PIZZARIA DO SARAU EXPRESS
- Data de Abertura
- 22/05/2023
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 30.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 22/05/2023
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de PIZZARIA DO SARAU EXPRESS
Atividade principal
5611201 — Restaurantes e similares
Atividade secundária
4723700 — Comércio varejista de bebidas
Atividade secundária
5611203 — Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares
Sócios e Administradores de PIZZARIA DO SARAU EXPRESS
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 50.767.671/0001-50
Qual o valor do capital social registrado?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 30.000,00.
Em que data CES DE SOUZA PIZZARIA iniciou suas atividades?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 22/05/2023.
A quem pertence o CNPJ 50.767.671/0001-50?
O CNPJ 50.767.671/0001-50 pertence a CES DE SOUZA PIZZARIA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Como CES DE SOUZA PIZZARIA está registrada perante a Receita Federal?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).
Onde fica a sede de CES DE SOUZA PIZZARIA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA EVALDO COSTA, 100, LOJA 03, SOL E MAR - 27940410 - RJ.
Esta empresa é de confiança?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (22) 92903436 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual é a inscrição no CNPJ de CES DE SOUZA PIZZARIA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 50.767.671/0001-50.
CES DE SOUZA PIZZARIA é optante pelo Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Qual é a atividade principal de CES DE SOUZA PIZZARIA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 5611201 - Restaurantes e similares.
A empresa CES DE SOUZA PIZZARIA está regular perante a Receita Federal?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, CES DE SOUZA PIZZARIA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 22/05/2023.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.