CONSTRUAGRO
- Razão Social:
- CONSTRUAGRO BARBOSA LTDA
- Nome Fantasia:
- CONSTRUAGRO
- CNPJ:
- 50.737.783/0001-69
A empresa CONSTRUAGRO BARBOSA LTDA, inscrita no CNPJ 50.737.783/0001-69, iniciou suas atividades em 19/05/2023. Está localizada em ITABAIANINHA / SE. Sua atividade principal é comércio varejista de medicamentos veterinários.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 50.737.783/0001-69
- Razão Social
- CONSTRUAGRO BARBOSA LTDA
- Nome Fantasia
- CONSTRUAGRO
- Data de Abertura
- 19/05/2023
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 100.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 19/05/2023
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
4771704 — Comércio varejista de medicamentos veterinários
Atividade secundária
4623106 — Comércio atacadista de sementes, flores, plantas e gramas
Atividade secundária
4623109 — Comércio atacadista de alimentos para animais
Atividade secundária
4683400 — Comércio atacadista de defensivos agrícolas, adubos, fertilizantes e corretivos do solo
Atividade secundária
4741500 — Comércio varejista de tintas e materiais para pintura
Atividade secundária
4744001 — Comércio varejista de ferragens e ferramentas
Sócios e Administradores
LUCIANO ALVES BARBOSA
CPF: ***167855**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 19/05/2023
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 50.737.783/0001-69
Qual é a inscrição no CNPJ de CONSTRUAGRO BARBOSA LTDA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 50.737.783/0001-69.
Qual a natureza jurídica de CONSTRUAGRO BARBOSA LTDA?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
O cadastro oficial informa: (79) 99825080 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Qual o CNAE de CONSTRUAGRO BARBOSA LTDA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4771704 - Comércio varejista de medicamentos veterinários.
Em que data CONSTRUAGRO BARBOSA LTDA iniciou suas atividades?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 19/05/2023.
A quem pertence o CNPJ 50.737.783/0001-69?
O CNPJ 50.737.783/0001-69 pertence a CONSTRUAGRO BARBOSA LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual é a situação cadastral de CONSTRUAGRO BARBOSA LTDA?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 19/05/2023.
Qual o capital social de CONSTRUAGRO BARBOSA LTDA?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 100.000,00.
CONSTRUAGRO BARBOSA LTDA faz parte do Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Em que cidade CONSTRUAGRO BARBOSA LTDA está localizada?
O endereço informado no cadastro é RUA ZACARIAS ALVES DOS SANTOS, 59, CENTRO - 49290000 - ITABAIANINHA/SE.
Quem são os sócios de CONSTRUAGRO BARBOSA LTDA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: LUCIANO ALVES BARBOSA.
É seguro fazer negócios com CONSTRUAGRO BARBOSA LTDA?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.