J.A.S CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO
- Razão Social:
- JULIAN DE ALMEIDA SANTOS CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA
- Nome Fantasia:
- J.A.S CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO
- CNPJ:
- 50.720.545/0001-40
A empresa JULIAN DE ALMEIDA SANTOS CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA, inscrita no CNPJ 50.720.545/0001-40, iniciou suas atividades em 18/05/2023 e está registrada em LIMEIRA / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 6 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 50.720.545/0001-40
- CNPJ
- 50.720.545/0001-40
- Razão Social
- JULIAN DE ALMEIDA SANTOS CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA
- Nome Fantasia
- J.A.S CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO
- Data de Abertura
- 18/05/2023
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 1.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 18/05/2023
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de J.A.S CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO
Atividade principal
6209100 — Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação
Atividade secundária
6201501 — Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda
Atividade secundária
6201502 — Web design
Atividade secundária
6202300 — Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis
Atividade secundária
6204000 — Consultoria em tecnologia da informação
Atividade secundária
6311900 — Tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet
Sócios e Administradores de J.A.S CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO
CPF: ***460358**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 18/05/2023
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 50.720.545/0001-40
É seguro fazer negócios com JULIAN DE ALMEIDA SANTOS CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual o CNAE de JULIAN DE ALMEIDA SANTOS CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 6209100 - Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação.
Qual o capital social de JULIAN DE ALMEIDA SANTOS CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 1.000,00.
A quem pertence o CNPJ 50.720.545/0001-40?
O CNPJ 50.720.545/0001-40 pertence a JULIAN DE ALMEIDA SANTOS CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
JULIAN DE ALMEIDA SANTOS CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA faz parte do Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Qual é a inscrição no CNPJ de JULIAN DE ALMEIDA SANTOS CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 50.720.545/0001-40.
Qual é a situação cadastral de JULIAN DE ALMEIDA SANTOS CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, JULIAN DE ALMEIDA SANTOS CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 18/05/2023.
Como JULIAN DE ALMEIDA SANTOS CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA está registrada perante a Receita Federal?
A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.
Quem são os sócios de JULIAN DE ALMEIDA SANTOS CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: JULIAN DE ALMEIDA SANTOS.
Qual o endereço de JULIAN DE ALMEIDA SANTOS CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?
O endereço informado no cadastro é RUA NATAL PAULO GULLO, 92, JARDIM GLORIA - 13487205 - LIMEIRA/SP.
Qual o telefone ou e-mail de JULIAN DE ALMEIDA SANTOS CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (41) 97880145 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Em que data JULIAN DE ALMEIDA SANTOS CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA iniciou suas atividades?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 18/05/2023.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.