IGREJA EVANGELICA PENTECOSTAL A BIBLIA ESCLARECIDA
- Razão Social:
- IGREJA EVANGELICA PENTECOSTAL A BIBLIA ESCLARECIDA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 50.713.551/0001-70
A empresa IGREJA EVANGELICA PENTECOSTAL A BIBLIA ESCLARECIDA, inscrita no CNPJ 50.713.551/0001-70, iniciou suas atividades em 26/08/1982. Está localizada em SANTANA DO LIVRAMENTO / RS. Sua atividade principal é atividades de associações de defesa de direitos sociais.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 50.713.551/0001-70
- Razão Social
- IGREJA EVANGELICA PENTECOSTAL A BIBLIA ESCLARECIDA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 26/08/1982
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Associação Privada
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 24/09/2005
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
9430800 — Atividades de associações de defesa de direitos sociais
Atividade secundária
9493600 — Atividades de organizações associativas ligadas à cultura e à arte
Atividade secundária
9499500 — Atividades associativas não especificadas anteriormente
Sócios e Administradores
ALFREDO BENEDICTO PORRATI LAZO
CPF: ***966288**
Qualificação: Presidente
Data de entrada na sociedade: 11/05/2006
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 50.713.551/0001-70
Qual o CNPJ registrado para IGREJA EVANGELICA PENTECOSTAL A BIBLIA ESCLARECIDA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 50.713.551/0001-70.
Qual a natureza jurídica de IGREJA EVANGELICA PENTECOSTAL A BIBLIA ESCLARECIDA?
A natureza jurídica informada no cadastro é Associação Privada.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
O cadastro oficial informa: (11) 27216071. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
De quem é o CNPJ 50.713.551/0001-70?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de IGREJA EVANGELICA PENTECOSTAL A BIBLIA ESCLARECIDA.
Quem administra IGREJA EVANGELICA PENTECOSTAL A BIBLIA ESCLARECIDA?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: ALFREDO BENEDICTO PORRATI LAZO.
Qual o capital social de IGREJA EVANGELICA PENTECOSTAL A BIBLIA ESCLARECIDA?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.
Qual é a atividade principal de IGREJA EVANGELICA PENTECOSTAL A BIBLIA ESCLARECIDA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 9430800 - Atividades de associações de defesa de direitos sociais.
É seguro fazer negócios com IGREJA EVANGELICA PENTECOSTAL A BIBLIA ESCLARECIDA?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual é a situação cadastral de IGREJA EVANGELICA PENTECOSTAL A BIBLIA ESCLARECIDA?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 24/09/2005.
Qual a data de fundação de IGREJA EVANGELICA PENTECOSTAL A BIBLIA ESCLARECIDA?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 26/08/1982.
Qual o endereço de IGREJA EVANGELICA PENTECOSTAL A BIBLIA ESCLARECIDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA BARAO DO IBIRAPUITA, 359, VILA LUIZA MAZEI - 97575060 - SANTANA DO LIVRAMENTO/RS.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.