DIGIMEPS
- Razão Social:
- DIGIMEPS SERVICOS DE MARKETING E CURSO ONLINE LTDA
- Nome Fantasia:
- DIGIMEPS
- CNPJ:
- 50.712.742/0001-18
A empresa DIGIMEPS SERVICOS DE MARKETING E CURSO ONLINE LTDA, inscrita no CNPJ 50.712.742/0001-18, iniciou suas atividades em 17/05/2023 e está registrada em RS. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a agências de publicidade. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 3 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 50.712.742/0001-18
- CNPJ
- 50.712.742/0001-18
- Razão Social
- DIGIMEPS SERVICOS DE MARKETING E CURSO ONLINE LTDA
- Nome Fantasia
- DIGIMEPS
- Data de Abertura
- 17/05/2023
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 1.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 17/05/2023
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de DIGIMEPS
Atividade principal
7311400 — Agências de publicidade
Atividade secundária
5811500 — Edição de livros
Atividade secundária
7490199 — Outras atividades profissionais, científicas e técnicas não especificadas anteriormente
Atividade secundária
8599699 — Outras atividades de ensino não especificadas anteriormente
Sócios e Administradores de DIGIMEPS
CLAUDIO GILBERT DA SILVA FREITAS
CPF: ***691960**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 17/05/2023
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 50.712.742/0001-18
Esta empresa é de confiança?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Quem são os sócios de DIGIMEPS SERVICOS DE MARKETING E CURSO ONLINE LTDA?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: CLAUDIO GILBERT DA SILVA FREITAS.
Qual o capital social de DIGIMEPS SERVICOS DE MARKETING E CURSO ONLINE LTDA?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 1.000,00.
Qual é o CNPJ de DIGIMEPS SERVICOS DE MARKETING E CURSO ONLINE LTDA?
O CNPJ de DIGIMEPS SERVICOS DE MARKETING E CURSO ONLINE LTDA é 50.712.742/0001-18, conforme registrado na Receita Federal.
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
DIGIMEPS SERVICOS DE MARKETING E CURSO ONLINE LTDA está em atividade atualmente?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 17/05/2023.
Qual a natureza jurídica de DIGIMEPS SERVICOS DE MARKETING E CURSO ONLINE LTDA?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.
O que DIGIMEPS SERVICOS DE MARKETING E CURSO ONLINE LTDA faz?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 7311400 - Agências de publicidade.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 50.712.742/0001-18?
Este número pertence à empresa DIGIMEPS SERVICOS DE MARKETING E CURSO ONLINE LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.
Em que data DIGIMEPS SERVICOS DE MARKETING E CURSO ONLINE LTDA iniciou suas atividades?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 17/05/2023.
Onde fica a sede de DIGIMEPS SERVICOS DE MARKETING E CURSO ONLINE LTDA?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA JUSCELINO KUBITSCHEK, 127, QUADRAE LOTE 03, VIADUTO - 95650000 - RS.
Como entrar em contato com DIGIMEPS SERVICOS DE MARKETING E CURSO ONLINE LTDA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (51) 97872134 / (0000) 00000000 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.