Infoville

MILAFAB FERRO E ACOS BRASILEIROS LTDA

Razão Social:
MILAFAB FERRO E ACOS BRASILEIROS LTDA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
50.695.550/0001-40
ATIVAGUARULHOS / SPMATRIZ

A empresa MILAFAB FERRO E ACOS BRASILEIROS LTDA, inscrita no CNPJ 50.695.550/0001-40, iniciou suas atividades em 23/01/1979. Está localizada em GUARULHOS / SP. Sua atividade principal é serviço de corte e dobra de metais.

Dados da Receita Federal

CNPJ
50.695.550/0001-40
Razão Social
MILAFAB FERRO E ACOS BRASILEIROS LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
23/01/1979
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 400.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 25/02/2001
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

2599302Serviço de corte e dobra de metais

Atividade secundária

2439300Produção de outros tubos de ferro e aço

Atividade secundária

2599399Fabricação de outros produtos de metal não especificados anteriormente

Atividade secundária

4685100Comércio atacadista de produtos siderúrgicos e metalúrgicos, exceto para construção

Sócios e Administradores

LAUCIMAR REIS LAU NETTO GIANNONI

CPF: ***558428**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 19/12/2024

LUCIENE REIS LAU NETTO VIANA

CPF: ***587008**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 19/12/2024

LUCIMAR REIS LAU NETTO

CPF: ***614508**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 19/12/2024

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 50.695.550/0001-40

Qual o CNPJ registrado para MILAFAB FERRO E ACOS BRASILEIROS LTDA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 50.695.550/0001-40.

Onde fica a sede de MILAFAB FERRO E ACOS BRASILEIROS LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA ENDRES, 773, VILA ENDRES - 07043000 - GUARULHOS/SP.

A quem pertence o CNPJ 50.695.550/0001-40?

Este número pertence à empresa MILAFAB FERRO E ACOS BRASILEIROS LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Há quanto tempo MILAFAB FERRO E ACOS BRASILEIROS LTDA está registrada?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 23/01/1979.

MILAFAB FERRO E ACOS BRASILEIROS LTDA ainda está ativa?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 25/02/2001.

Qual a natureza jurídica de MILAFAB FERRO E ACOS BRASILEIROS LTDA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

Quem são os sócios de MILAFAB FERRO E ACOS BRASILEIROS LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: LAUCIMAR REIS LAU NETTO GIANNONI, LUCIENE REIS LAU NETTO VIANA, LUCIMAR REIS LAU NETTO.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 400.000,00.

Qual o CNAE de MILAFAB FERRO E ACOS BRASILEIROS LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 2599302 - Serviço de corte e dobra de metais.

É seguro fazer negócios com MILAFAB FERRO E ACOS BRASILEIROS LTDA?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.