Infoville

PROTEC FIRE MED

Razão Social:
MARCIO CARVALHO DE OLIVEIRA
Nome Fantasia:
PROTEC FIRE MED
CNPJ:
50.693.187/0001-24
ATIVACAMPINAS / SPMATRIZ

A empresa MARCIO CARVALHO DE OLIVEIRA, inscrita no CNPJ 50.693.187/0001-24, iniciou suas atividades em 16/05/2023. Está localizada em CAMPINAS / SP. Sua atividade principal é outras atividades de serviços prestados principalmente às empresas não especificadas anteriormente.

Dados da Receita Federal

CNPJ
50.693.187/0001-24
Razão Social
MARCIO CARVALHO DE OLIVEIRA
Nome Fantasia
PROTEC FIRE MED
Data de Abertura
16/05/2023
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 5.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 16/05/2023
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

8299799Outras atividades de serviços prestados principalmente às empresas não especificadas anteriormente

Atividade secundária

4322303Instalações de sistema de prevenção contra incêndio

Atividade secundária

7739099Aluguel de outras máquinas e equipamentos comerciais e industriais não especificados anteriormente, sem operador

Atividade secundária

8599604Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 50.693.187/0001-24

Qual é a inscrição no CNPJ de MARCIO CARVALHO DE OLIVEIRA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 50.693.187/0001-24.

Como MARCIO CARVALHO DE OLIVEIRA está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).

Em que data MARCIO CARVALHO DE OLIVEIRA iniciou suas atividades?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 16/05/2023.

Qual o ramo de atuação de MARCIO CARVALHO DE OLIVEIRA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 8299799 - Outras atividades de serviços prestados principalmente às empresas não especificadas anteriormente.

Onde fica a sede de MARCIO CARVALHO DE OLIVEIRA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA DUQUE DE CAXIAS, 1093, APT 64, CENTRO - 13015311 - CAMPINAS/SP.

Qual é a situação cadastral de MARCIO CARVALHO DE OLIVEIRA?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 16/05/2023.

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Qual o capital social de MARCIO CARVALHO DE OLIVEIRA?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 5.000,00.

Qual o telefone ou e-mail de MARCIO CARVALHO DE OLIVEIRA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (19) 32666377 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 50.693.187/0001-24?

O CNPJ 50.693.187/0001-24 pertence a MARCIO CARVALHO DE OLIVEIRA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.