Infoville

JOAO CARLOS DA SILVA OLIVEIRA SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

Razão Social:
JOAO CARLOS DA SILVA OLIVEIRA SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
50.671.560/0001-46
ATIVAPRMATRIZ

A empresa JOAO CARLOS DA SILVA OLIVEIRA SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA, inscrita no CNPJ 50.671.560/0001-46, iniciou suas atividades em 15/05/2023 e está registrada em PR. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a serviços advocatícios. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Dados da Receita Federal do CNPJ 50.671.560/0001-46

CNPJ
50.671.560/0001-46
Razão Social
JOAO CARLOS DA SILVA OLIVEIRA SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
15/05/2023
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Sociedade Unipessoal de Advocacia
Capital Social
R$ 1.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 15/05/2023
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de JOAO CARLOS DA SILVA OLIVEIRA SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

Atividade principal

6911701Serviços advocatícios

Sócios e Administradores de JOAO CARLOS DA SILVA OLIVEIRA SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

JOAO CARLOS DA SILVA OLIVEIRA

CPF: ***006269**

Qualificação: Titular Pessoa Física Residente ou Domiciliado no Brasil

Data de entrada na sociedade: 15/05/2023

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 50.671.560/0001-46

Qual o tipo de constituição de JOAO CARLOS DA SILVA OLIVEIRA SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Unipessoal de Advocacia.

A quem pertence o CNPJ 50.671.560/0001-46?

Este número pertence à empresa JOAO CARLOS DA SILVA OLIVEIRA SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA, segundo os dados públicos disponíveis.

Como entrar em contato com JOAO CARLOS DA SILVA OLIVEIRA SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (41) 98918841 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual o capital social de JOAO CARLOS DA SILVA OLIVEIRA SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 1.000,00.

É seguro fazer negócios com JOAO CARLOS DA SILVA OLIVEIRA SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual o CNPJ registrado para JOAO CARLOS DA SILVA OLIVEIRA SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 50.671.560/0001-46.

O que JOAO CARLOS DA SILVA OLIVEIRA SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 6911701 - Serviços advocatícios.

Qual é a situação cadastral de JOAO CARLOS DA SILVA OLIVEIRA SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 15/05/2023.

Em que data JOAO CARLOS DA SILVA OLIVEIRA SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA iniciou suas atividades?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 15/05/2023.

Onde fica a sede de JOAO CARLOS DA SILVA OLIVEIRA SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA FRANCISCO RAITANI, 7187, APT 104 ANDAR TR COND RECANTO VERDE PRACASBLOCO BL C, PINHEIRINHO - 81110070 - PR.

Qual o quadro societário de JOAO CARLOS DA SILVA OLIVEIRA SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: JOAO CARLOS DA SILVA OLIVEIRA.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.