CABANA BEBIDAS
- Razão Social:
- DG COMERCIO DE BEBIDAS LTDA
- Nome Fantasia:
- CABANA BEBIDAS
- CNPJ:
- 50.658.492/0001-85
A empresa DG COMERCIO DE BEBIDAS LTDA, inscrita no CNPJ 50.658.492/0001-85, iniciou suas atividades em 12/05/2023 e está registrada em MT. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a bares e outros estabelecimentos especializados em servir bebidas, sem entretenimento. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 8 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 50.658.492/0001-85
- CNPJ
- 50.658.492/0001-85
- Razão Social
- DG COMERCIO DE BEBIDAS LTDA
- Nome Fantasia
- CABANA BEBIDAS
- Data de Abertura
- 12/05/2023
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 40.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 12/05/2023
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de CABANA BEBIDAS
Atividade principal
5611204 — Bares e outros estabelecimentos especializados em servir bebidas, sem entretenimento
Atividade secundária
4712100 — Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns
Atividade secundária
4723700 — Comércio varejista de bebidas
Atividade secundária
4729601 — Tabacaria
Atividade secundária
4729699 — Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente
Atividade secundária
4789099 — Comércio varejista de outros produtos não especificados anteriormente
Sócios e Administradores de CABANA BEBIDAS
CPF: ***292783**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 02/07/2024
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 50.658.492/0001-85
DG COMERCIO DE BEBIDAS LTDA é confiável?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Em que data DG COMERCIO DE BEBIDAS LTDA iniciou suas atividades?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 12/05/2023.
DG COMERCIO DE BEBIDAS LTDA está em atividade atualmente?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, DG COMERCIO DE BEBIDAS LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 12/05/2023.
Qual o capital social de DG COMERCIO DE BEBIDAS LTDA?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 40.000,00.
Qual o endereço de DG COMERCIO DE BEBIDAS LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA SANTA ISABEL, 1630, MORADA DO BOSQUE II - 78897247 - MT.
Como entrar em contato com DG COMERCIO DE BEBIDAS LTDA?
O cadastro oficial informa: (66) 99889930 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Qual é a inscrição no CNPJ de DG COMERCIO DE BEBIDAS LTDA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 50.658.492/0001-85.
Qual o tipo de constituição de DG COMERCIO DE BEBIDAS LTDA?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.
O que DG COMERCIO DE BEBIDAS LTDA faz?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 5611204 - Bares e outros estabelecimentos especializados em servir bebidas, sem entretenimento.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 50.658.492/0001-85?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de DG COMERCIO DE BEBIDAS LTDA.
Quem são os sócios de DG COMERCIO DE BEBIDAS LTDA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: GERITO NASCIMENTO FERREIRA.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.