LOJA DE CONVENIENCIA CAMBUI II
- Razão Social:
- LOJA DE CONVENIENCIA CAMBUI II LTDA
- Nome Fantasia:
- LOJA DE CONVENIENCIA CAMBUI II
- CNPJ:
- 50.657.632/0001-09
A empresa LOJA DE CONVENIENCIA CAMBUI II LTDA, inscrita no CNPJ 50.657.632/0001-09, iniciou suas atividades em 12/05/2023 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de mercadorias em lojas de conveniência. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 4 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 50.657.632/0001-09
- CNPJ
- 50.657.632/0001-09
- Razão Social
- LOJA DE CONVENIENCIA CAMBUI II LTDA
- Nome Fantasia
- LOJA DE CONVENIENCIA CAMBUI II
- Data de Abertura
- 12/05/2023
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 10.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 12/05/2023
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de LOJA DE CONVENIENCIA CAMBUI II
Atividade principal
4729602 — Comércio varejista de mercadorias em lojas de conveniência
Atividade secundária
4520005 — Serviços de lavagem, lubrificação e polimento de veículos automotores
Atividade secundária
4721104 — Comércio varejista de doces, balas, bombons e semelhantes
Atividade secundária
4723700 — Comércio varejista de bebidas
Atividade secundária
5611203 — Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares
Sócios e Administradores de LOJA DE CONVENIENCIA CAMBUI II
MATEUS HENRIQUE DA SILVA WEISS
CPF: ***605128**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 16/10/2024
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 50.657.632/0001-09
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 50.657.632/0001-09?
Este número pertence à empresa LOJA DE CONVENIENCIA CAMBUI II LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual o capital social de LOJA DE CONVENIENCIA CAMBUI II LTDA?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 10.000,00.
Qual o número do CNPJ da empresa LOJA DE CONVENIENCIA CAMBUI II LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 50.657.632/0001-09.
Há quanto tempo LOJA DE CONVENIENCIA CAMBUI II LTDA está registrada?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 12/05/2023.
Qual o ramo de atuação de LOJA DE CONVENIENCIA CAMBUI II LTDA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 4729602 - Comércio varejista de mercadorias em lojas de conveniência.
LOJA DE CONVENIENCIA CAMBUI II LTDA é confiável?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Onde fica a sede de LOJA DE CONVENIENCIA CAMBUI II LTDA?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA TADAO TOYOTA, 12, LOJA 2, CAMBUI - 18207601 - SP.
Qual o telefone ou e-mail de LOJA DE CONVENIENCIA CAMBUI II LTDA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (15) 97204675 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual o quadro societário de LOJA DE CONVENIENCIA CAMBUI II LTDA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: MATEUS HENRIQUE DA SILVA WEISS.
LOJA DE CONVENIENCIA CAMBUI II LTDA ainda está ativa?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 12/05/2023.
Qual a natureza jurídica de LOJA DE CONVENIENCIA CAMBUI II LTDA?
A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.
LOJA DE CONVENIENCIA CAMBUI II LTDA faz parte do Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.