Infoville

50.644.315 ANTONIO EDVAN DE ARAUJO AGUIAR

Razão Social:
50.644.315 ANTONIO EDVAN DE ARAUJO AGUIAR
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
50.644.315/0001-40
ATIVACEMATRIZMEI

A empresa 50.644.315 ANTONIO EDVAN DE ARAUJO AGUIAR, inscrita no CNPJ 50.644.315/0001-40, iniciou suas atividades em 11/05/2023 e está registrada em CE. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a outras atividades de serviços pessoais não especificadas anteriormente. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 6 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 50.644.315/0001-40

CNPJ
50.644.315/0001-40
Razão Social
50.644.315 ANTONIO EDVAN DE ARAUJO AGUIAR
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
11/05/2023
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 20.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 11/05/2023
Simples Nacional
Optante
MEI
Sim

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de 50.644.315 ANTONIO EDVAN DE ARAUJO AGUIAR

Atividade principal

9609299Outras atividades de serviços pessoais não especificadas anteriormente

Atividade secundária

161002Serviço de poda de árvores para lavouras

Atividade secundária

161003Serviço de preparação de terreno, cultivo e colheita

Atividade secundária

4321500Instalação e manutenção elétrica

Atividade secundária

4322302Instalação e manutenção de sistemas centrais de ar condicionado, de ventilação e refrigeração

Atividade secundária

4520005Serviços de lavagem, lubrificação e polimento de veículos automotores

Sócios e Administradores de 50.644.315 ANTONIO EDVAN DE ARAUJO AGUIAR

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 50.644.315/0001-40

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual o endereço de 50.644.315 ANTONIO EDVAN DE ARAUJO AGUIAR?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em 10A RUA FRANCISCO HOLANDA, S/N, BOM NOME - 62930000 - CE.

50.644.315 ANTONIO EDVAN DE ARAUJO AGUIAR está em atividade atualmente?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 11/05/2023.

Qual o CNAE de 50.644.315 ANTONIO EDVAN DE ARAUJO AGUIAR?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 9609299 - Outras atividades de serviços pessoais não especificadas anteriormente.

Esta empresa é um Microempreendedor Individual?

De acordo com os dados oficiais, trata-se de um MEI.

Qual o valor do capital social registrado?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 20.000,00.

50.644.315 ANTONIO EDVAN DE ARAUJO AGUIAR é optante pelo Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Qual o número do CNPJ da empresa 50.644.315 ANTONIO EDVAN DE ARAUJO AGUIAR?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 50.644.315/0001-40.

Como 50.644.315 ANTONIO EDVAN DE ARAUJO AGUIAR está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).

De quem é o CNPJ 50.644.315/0001-40?

Este número pertence à empresa 50.644.315 ANTONIO EDVAN DE ARAUJO AGUIAR, segundo os dados públicos disponíveis.

Em que data 50.644.315 ANTONIO EDVAN DE ARAUJO AGUIAR iniciou suas atividades?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 11/05/2023.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (88) 96197216 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.