Infoville

PIZZARIA INCRIVEIS

Razão Social:
OS INCRIVEIS REBELO E SILVA II LTDA
Nome Fantasia:
PIZZARIA INCRIVEIS
CNPJ:
50.636.025/0001-54
ATIVAMGMATRIZ

A empresa OS INCRIVEIS REBELO E SILVA II LTDA, inscrita no CNPJ 50.636.025/0001-54, iniciou suas atividades em 11/05/2023 e está registrada em MG. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a padaria e confeitaria com predominância de revenda. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 50.636.025/0001-54

CNPJ
50.636.025/0001-54
Razão Social
OS INCRIVEIS REBELO E SILVA II LTDA
Nome Fantasia
PIZZARIA INCRIVEIS
Data de Abertura
11/05/2023
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 10.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 11/05/2023
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de PIZZARIA INCRIVEIS

Atividade principal

4721102Padaria e confeitaria com predominância de revenda

Atividade secundária

1091102Fabricação de produtos de padaria e confeitaria com predominância de produção própria

Atividade secundária

5611201Restaurantes e similares

Sócios e Administradores de PIZZARIA INCRIVEIS

ROGER DA SILVA CARNEIRO

CPF: ***243046**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 11/05/2023

RAPHAEL AUGUSTO REBELO

CPF: ***702316**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 11/05/2023

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 50.636.025/0001-54

OS INCRIVEIS REBELO E SILVA II LTDA está em atividade atualmente?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 11/05/2023.

Em que data OS INCRIVEIS REBELO E SILVA II LTDA iniciou suas atividades?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 11/05/2023.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 10.000,00.

Qual o endereço de OS INCRIVEIS REBELO E SILVA II LTDA?

O endereço informado no cadastro é RUA ERICO VERISSIMO, 645, LOJA B, SAO JOAO BATISTA - 31520095 - MG.

Quem administra OS INCRIVEIS REBELO E SILVA II LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: ROGER DA SILVA CARNEIRO, RAPHAEL AUGUSTO REBELO.

Como OS INCRIVEIS REBELO E SILVA II LTDA está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

O que OS INCRIVEIS REBELO E SILVA II LTDA faz?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4721102 - Padaria e confeitaria com predominância de revenda.

OS INCRIVEIS REBELO E SILVA II LTDA é confiável?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

OS INCRIVEIS REBELO E SILVA II LTDA é optante pelo Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

A quem pertence o CNPJ 50.636.025/0001-54?

Este número pertence à empresa OS INCRIVEIS REBELO E SILVA II LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Como entrar em contato com OS INCRIVEIS REBELO E SILVA II LTDA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (31) 25526528 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual o número do CNPJ da empresa OS INCRIVEIS REBELO E SILVA II LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 50.636.025/0001-54.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.