---
title: "GO MOBI — CNPJ 50.632.740/0001-19"
description: "A empresa GO MOBI SOLUCOES EM TECNOLOGIA MOVEL LTDA, inscrita no CNPJ 50.632.740/0001-19, iniciou suas atividades em 10 de maio de 2023 e está registrada em RJ. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências. Sua atividade econômica principal está relacionada a desenvolvimento de programas de computador sob encomenda. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa. O cadastro também apresenta 8 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada."
---

# GO MOBI

**CNPJ:** 50.632.740/0001-19

A empresa GO MOBI SOLUCOES EM TECNOLOGIA MOVEL LTDA, inscrita no CNPJ 50.632.740/0001-19, iniciou suas atividades em 10 de maio de 2023 e está registrada em RJ. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a desenvolvimento de programas de computador sob encomenda. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 8 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

## Dados cadastrais

- **Razão social:** GO MOBI SOLUCOES EM TECNOLOGIA MOVEL LTDA
- **Situação cadastral:** ATIVA
- **Data de início:** 10 de maio de 2023
- **Natureza jurídica:** Sociedade Empresária Limitada
- **Porte:** EMPRESA DE PEQUENO PORTE
- **Capital social:** R$ 1.000,00
- **Matriz ou filial:** MATRIZ
- **Simples Nacional:** Optante
- **MEI:** Não enquadrado
- **Última atualização dos dados:** 11 de outubro de 2026

## Atividade econômica

- **CNAE principal:** 6201501 — Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda

**CNAEs secundários:**
- 6201502 — Web design
- 6202300 — Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis
- 6203100 — Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador não-customizáveis
- 6204000 — Consultoria em tecnologia da informação
- 6209100 — Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação
- 6311900 — Tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet
- 6319400 — Portais, provedores de conteúdo e outros serviços de informação na internet
- 7490104 — Atividades de intermediação e agenciamento de serviços e negócios em geral, exceto imobiliários

## Endereço

- **Endereço:** RUA NICOLAU GACHET, 32, APT   201                 FUNDOS, SUICO, 28610340, RJ

## Contato

Por segurança, os dados de contato não são divulgados publicamente.

- **Telefone:** (22) 8135\*\*\*\*
- **E-mail:** ROB\*\*\*@\*\*\*\*\*M.BR

## Sócios e administradores

- **DANIEL SCHUAB RAMOS** — Sócio-Administrador (desde 15 de junho de 2025)
  - Observação: este sócio possui mais 3 empresas em seu nome.

## Últimas alterações

- **Endereço** (2025-07): O endereço mudou de RUA, SOUZA CARDOSO, 94, BLOCO 8                   APT   304, CENTRO, 5867, RJ, 28625-520 para RUA, NICOLAU GACHET, 32, APT   201                 FUNDOS, SUICO, 5867, RJ, 28610-340.
- **Entrada de sócio** (2025-07): DANIEL SCHUAB RAMOS entrou na sociedade como Sócio-Administrador.
- **E-mail** (2025-07): O e-mail de contato mudou de \*\*\*\*\*CONASSESSORIA@GMAIL.COM para \*\*\*\*\*N@MAXIMIZAFINANCAS.COM.BR.
- **Saída de sócio** (2025-07): ROBSON LAMPA DE AZEVEDO saiu da sociedade, onde atuava como Sócio-Administrador.
- **Atividades secundárias** (2025-07): As atividades secundárias passaram de Web design; Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis; Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador não-customizáveis; Consultoria em tecnologia da informação; Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação; Atividades de intermediação e agenciamento de serviços e negócios em geral, exceto imobiliários para Web design; Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis; Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador não-customizáveis; Consultoria em tecnologia da informação; Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação; Tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet; Portais, provedores de conteúdo e outros serviços de informação na internet; Atividades de intermediação e agenciamento de serviços e negócios em geral, exceto imobiliários.

Fonte: [Infoville](https://www.infoville.com.br/cnpj/50632740000119)
Fonte dos dados: bases públicas da Receita Federal do Brasil.
