ADMINISTRADORA DE BENS IMOVEIS MARIA E JOSE LTDA
- Razão Social:
- ADMINISTRADORA DE BENS IMOVEIS MARIA E JOSE LTDA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 50.599.714/0001-36
A empresa ADMINISTRADORA DE BENS IMOVEIS MARIA E JOSE LTDA, inscrita no CNPJ 50.599.714/0001-36, iniciou suas atividades em 09/05/2023 e está registrada em PR. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a gestão e administração da propriedade imobiliária. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 50.599.714/0001-36
- CNPJ
- 50.599.714/0001-36
- Razão Social
- ADMINISTRADORA DE BENS IMOVEIS MARIA E JOSE LTDA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 09/05/2023
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- EMPRESA DE PEQUENO PORTE
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 2.113.650,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 09/05/2023
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de ADMINISTRADORA DE BENS IMOVEIS MARIA E JOSE LTDA
Atividade principal
6822600 — Gestão e administração da propriedade imobiliária
Atividade secundária
5590699 — Outros alojamentos não especificados anteriormente
Sócios e Administradores de ADMINISTRADORA DE BENS IMOVEIS MARIA E JOSE LTDA
LILIAN RESENDE CASTANHO SCHELBAUER
CPF: ***013589**
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 25/09/2024
CPF: ***026449**
Qualificação: Sócio Menor (Assistido/Representado)
Data de entrada na sociedade: 09/05/2023
CPF: ***223099**
Qualificação: Sócio Menor (Assistido/Representado)
Data de entrada na sociedade: 09/05/2023
CPF: ***484359**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 09/05/2023
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 50.599.714/0001-36
ADMINISTRADORA DE BENS IMOVEIS MARIA E JOSE LTDA está em atividade atualmente?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 09/05/2023.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (41) 91992507 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
ADMINISTRADORA DE BENS IMOVEIS MARIA E JOSE LTDA é confiável?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Quem administra ADMINISTRADORA DE BENS IMOVEIS MARIA E JOSE LTDA?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: LILIAN RESENDE CASTANHO SCHELBAUER, ARTHUR CASTANHO SCHELBAUER, HELOISA CASTANHO SCHELBAUER, VANDERLEY AUGUSTO SCHELBAUER.
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
A quem pertence o CNPJ 50.599.714/0001-36?
Este número pertence à empresa ADMINISTRADORA DE BENS IMOVEIS MARIA E JOSE LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.
Quanto é o capital social desta empresa?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 2.113.650,00.
O que ADMINISTRADORA DE BENS IMOVEIS MARIA E JOSE LTDA faz?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 6822600 - Gestão e administração da propriedade imobiliária.
Qual é o CNPJ de ADMINISTRADORA DE BENS IMOVEIS MARIA E JOSE LTDA?
O CNPJ de ADMINISTRADORA DE BENS IMOVEIS MARIA E JOSE LTDA é 50.599.714/0001-36, conforme registrado na Receita Federal.
Qual o endereço de ADMINISTRADORA DE BENS IMOVEIS MARIA E JOSE LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA CANDIDO DE ABREU, 70, CONJ 110 ANDAR 01 COND CENTRO CIVICO COND BLOCO CENTRO CIVICO BL CMR, CENTRO CIVICO - 80530000 - PR.
Há quanto tempo ADMINISTRADORA DE BENS IMOVEIS MARIA E JOSE LTDA está registrada?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 09/05/2023.
Qual o tipo de constituição de ADMINISTRADORA DE BENS IMOVEIS MARIA E JOSE LTDA?
A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.