PAULO MARCELO SELANI E OUTRO
- Razão Social:
- PAULO MARCELO SELANI E OUTRO
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 50.526.528/0001-77
A empresa PAULO MARCELO SELANI E OUTRO, inscrita no CNPJ 50.526.528/0001-77, iniciou suas atividades em 03/05/2023 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a cultivo de cana-de-açúcar. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 50.526.528/0001-77
- CNPJ
- 50.526.528/0001-77
- Razão Social
- PAULO MARCELO SELANI E OUTRO
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 03/05/2023
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 03/05/2023
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de PAULO MARCELO SELANI E OUTRO
Atividade principal
113000 — Cultivo de cana-de-açúcar
Atividade secundária
115600 — Cultivo de soja
Sócios e Administradores de PAULO MARCELO SELANI E OUTRO
CPF: ***189788**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 03/05/2023
CPF: ***680548**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 03/05/2023
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 50.526.528/0001-77
É seguro fazer negócios com PAULO MARCELO SELANI E OUTRO?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Há quanto tempo PAULO MARCELO SELANI E OUTRO está registrada?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 03/05/2023.
Qual é a atividade principal de PAULO MARCELO SELANI E OUTRO?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 113000 - Cultivo de cana-de-açúcar.
Em que cidade PAULO MARCELO SELANI E OUTRO está localizada?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é SITIO SAO JOAO, S/N, ZONA RURAL - 14660000 - SP.
De quem é o CNPJ 50.526.528/0001-77?
O CNPJ 50.526.528/0001-77 pertence a PAULO MARCELO SELANI E OUTRO, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Como entrar em contato com PAULO MARCELO SELANI E OUTRO?
O cadastro oficial informa: (16) 36633666 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
A empresa PAULO MARCELO SELANI E OUTRO está regular perante a Receita Federal?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, PAULO MARCELO SELANI E OUTRO encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 03/05/2023.
Qual é a inscrição no CNPJ de PAULO MARCELO SELANI E OUTRO?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 50.526.528/0001-77.
Quanto é o capital social desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
Como PAULO MARCELO SELANI E OUTRO está registrada perante a Receita Federal?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).
Quem administra PAULO MARCELO SELANI E OUTRO?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: MANOEL RICARDO SELANI, PAULO MARCELO SELANI.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.