50.499.994 FERNANDO HENRIQUE DE SOUSA SILVEIRA COITINHO
- Razão Social:
- 50.499.994 FERNANDO HENRIQUE DE SOUSA SILVEIRA COITINHO
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 50.499.994/0001-00
A empresa 50.499.994 FERNANDO HENRIQUE DE SOUSA SILVEIRA COITINHO, inscrita no CNPJ 50.499.994/0001-00, iniciou suas atividades em 30/04/2023. Está localizada em JOAO PESSOA / PB. Sua atividade principal é reparação e manutenção de computadores e de equipamentos periféricos.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 50.499.994/0001-00
- Razão Social
- 50.499.994 FERNANDO HENRIQUE DE SOUSA SILVEIRA COITINHO
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 30/04/2023
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 10.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 30/04/2023
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Sim
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
9511800 — Reparação e manutenção de computadores e de equipamentos periféricos
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 50.499.994/0001-00
Há quanto tempo 50.499.994 FERNANDO HENRIQUE DE SOUSA SILVEIRA COITINHO está registrada?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 30/04/2023.
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Esta empresa é de confiança?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Como 50.499.994 FERNANDO HENRIQUE DE SOUSA SILVEIRA COITINHO está registrada perante a Receita Federal?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).
Qual o endereço de 50.499.994 FERNANDO HENRIQUE DE SOUSA SILVEIRA COITINHO?
O endereço informado no cadastro é RUA UBIRAJARA DOS SANTOS LIMA, 141, APT 404, CUIA - 58077087 - JOAO PESSOA/PB.
De quem é o CNPJ 50.499.994/0001-00?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de 50.499.994 FERNANDO HENRIQUE DE SOUSA SILVEIRA COITINHO.
Qual o valor do capital social registrado?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 10.000,00.
Qual o CNAE de 50.499.994 FERNANDO HENRIQUE DE SOUSA SILVEIRA COITINHO?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 9511800 - Reparação e manutenção de computadores e de equipamentos periféricos.
Esta empresa é um Microempreendedor Individual?
De acordo com os dados oficiais, trata-se de um MEI.
Qual é o CNPJ de 50.499.994 FERNANDO HENRIQUE DE SOUSA SILVEIRA COITINHO?
O CNPJ de 50.499.994 FERNANDO HENRIQUE DE SOUSA SILVEIRA COITINHO é 50.499.994/0001-00, conforme registrado na Receita Federal.
Qual o telefone ou e-mail de 50.499.994 FERNANDO HENRIQUE DE SOUSA SILVEIRA COITINHO?
O cadastro oficial informa: (83) 96354853 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
50.499.994 FERNANDO HENRIQUE DE SOUSA SILVEIRA COITINHO ainda está ativa?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 30/04/2023.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.