PAULO I DE CARVALHO KOSCAK SUPORTE EM TI
- Razão Social:
- PAULO I DE CARVALHO KOSCAK SUPORTE EM TI
- Nome Fantasia:
- PAULO I DE CARVALHO KOSCAK SUPORTE EM TI
- CNPJ:
- 50.469.018/0001-05
A empresa PAULO I DE CARVALHO KOSCAK SUPORTE EM TI, inscrita no CNPJ 50.469.018/0001-05, iniciou suas atividades em 27/04/2023. Está localizada em SAO CARLOS / SP. Sua atividade principal é suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 50.469.018/0001-05
- Razão Social
- PAULO I DE CARVALHO KOSCAK SUPORTE EM TI
- Nome Fantasia
- PAULO I DE CARVALHO KOSCAK SUPORTE EM TI
- Data de Abertura
- 27/04/2023
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 1.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 27/04/2023
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
6209100 — Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 50.469.018/0001-05
De quem é o CNPJ 50.469.018/0001-05?
O CNPJ 50.469.018/0001-05 pertence a PAULO I DE CARVALHO KOSCAK SUPORTE EM TI, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (16) 99753663 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
PAULO I DE CARVALHO KOSCAK SUPORTE EM TI é optante pelo Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Quando PAULO I DE CARVALHO KOSCAK SUPORTE EM TI foi aberta?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 27/04/2023.
É seguro fazer negócios com PAULO I DE CARVALHO KOSCAK SUPORTE EM TI?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual o tipo de constituição de PAULO I DE CARVALHO KOSCAK SUPORTE EM TI?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).
Qual é a situação cadastral de PAULO I DE CARVALHO KOSCAK SUPORTE EM TI?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 27/04/2023.
Qual é a atividade principal de PAULO I DE CARVALHO KOSCAK SUPORTE EM TI?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 6209100 - Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação.
Qual é a inscrição no CNPJ de PAULO I DE CARVALHO KOSCAK SUPORTE EM TI?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 50.469.018/0001-05.
Qual o capital social de PAULO I DE CARVALHO KOSCAK SUPORTE EM TI?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 1.000,00.
Em que cidade PAULO I DE CARVALHO KOSCAK SUPORTE EM TI está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA OTTO WERNER ROSEL, 1455, BLOCO LC. Q. BCASA 537, JARDIM IPANEMA - 13563673 - SAO CARLOS/SP.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.