ASSOCIACAO DOS ENGENHEIROS E ARQUITETOS DE C DO JORDAO
- Razão Social:
- ASSOCIACAO DOS ENGENHEIROS E ARQUITETOS DE C DO JORDAO
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 50.445.139/0001-17
A empresa ASSOCIACAO DOS ENGENHEIROS E ARQUITETOS DE C DO JORDAO, inscrita no CNPJ 50.445.139/0001-17, iniciou suas atividades em 16/07/1980 e está registrada em CAMPOS DO JORDAO / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a outras atividades associativas profissionais. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
Dados da Receita Federal do CNPJ 50.445.139/0001-17
- CNPJ
- 50.445.139/0001-17
- Razão Social
- ASSOCIACAO DOS ENGENHEIROS E ARQUITETOS DE C DO JORDAO
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 16/07/1980
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Associação Privada
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 24/12/2004
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de ASSOCIACAO DOS ENGENHEIROS E ARQUITETOS DE C DO JORDAO
Atividade principal
9412099 — Outras atividades associativas profissionais
Sócios e Administradores de ASSOCIACAO DOS ENGENHEIROS E ARQUITETOS DE C DO JORDAO
CPF: ***227428**
Qualificação: Presidente
Data de entrada na sociedade: 16/01/2024
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 50.445.139/0001-17
É seguro fazer negócios com ASSOCIACAO DOS ENGENHEIROS E ARQUITETOS DE C DO JORDAO?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Quem são os sócios de ASSOCIACAO DOS ENGENHEIROS E ARQUITETOS DE C DO JORDAO?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: ROGERIO LUIZ BALSANTE.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 50.445.139/0001-17?
Este número pertence à empresa ASSOCIACAO DOS ENGENHEIROS E ARQUITETOS DE C DO JORDAO, segundo os dados públicos disponíveis.
Como ASSOCIACAO DOS ENGENHEIROS E ARQUITETOS DE C DO JORDAO está registrada perante a Receita Federal?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Associação Privada.
Qual o telefone ou e-mail de ASSOCIACAO DOS ENGENHEIROS E ARQUITETOS DE C DO JORDAO?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (12) 92482345 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Qual o CNAE de ASSOCIACAO DOS ENGENHEIROS E ARQUITETOS DE C DO JORDAO?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 9412099 - Outras atividades associativas profissionais.
ASSOCIACAO DOS ENGENHEIROS E ARQUITETOS DE C DO JORDAO está em atividade atualmente?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 24/12/2004.
Em que data ASSOCIACAO DOS ENGENHEIROS E ARQUITETOS DE C DO JORDAO iniciou suas atividades?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 16/07/1980.
Qual o valor do capital social registrado?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
Qual o número do CNPJ da empresa ASSOCIACAO DOS ENGENHEIROS E ARQUITETOS DE C DO JORDAO?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 50.445.139/0001-17.
Em que cidade ASSOCIACAO DOS ENGENHEIROS E ARQUITETOS DE C DO JORDAO está localizada?
O endereço informado no cadastro é RUA INACIO CAETANO, 480, SALA 205, VILA ABERNESSIA - 12460000 - CAMPOS DO JORDAO/SP.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.