Infoville

TOCA DO BRUTAO

Razão Social:
DSS - COMERCIO DE BEBIDAS E TABACARIA.
Nome Fantasia:
TOCA DO BRUTAO
CNPJ:
50.426.221/0001-02
ATIVASANTOS / SPMATRIZ

A empresa DSS - COMERCIO DE BEBIDAS E TABACARIA., inscrita no CNPJ 50.426.221/0001-02, iniciou suas atividades em 24/04/2023. Está localizada em SANTOS / SP. Sua atividade principal é comércio varejista de bebidas.

Dados da Receita Federal

CNPJ
50.426.221/0001-02
Razão Social
DSS - COMERCIO DE BEBIDAS E TABACARIA.
Nome Fantasia
TOCA DO BRUTAO
Data de Abertura
24/04/2023
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 88.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 24/04/2023
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4723700Comércio varejista de bebidas

Atividade secundária

4721104Comércio varejista de doces, balas, bombons e semelhantes

Atividade secundária

4729601Tabacaria

Atividade secundária

4729699Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente

Atividade secundária

4789099Comércio varejista de outros produtos não especificados anteriormente

Atividade secundária

5611203Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 50.426.221/0001-02

Onde fica a sede de DSS - COMERCIO DE BEBIDAS E TABACARIA.?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA NAPOLEAO LAUREANO, 7, LOJA TERREA, MARAPE - 11070140 - SANTOS/SP.

Qual é o CNPJ de DSS - COMERCIO DE BEBIDAS E TABACARIA.?

O CNPJ de DSS - COMERCIO DE BEBIDAS E TABACARIA. é 50.426.221/0001-02, conforme registrado na Receita Federal.

O que DSS - COMERCIO DE BEBIDAS E TABACARIA. faz?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4723700 - Comércio varejista de bebidas.

Em que data DSS - COMERCIO DE BEBIDAS E TABACARIA. iniciou suas atividades?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 24/04/2023.

A quem pertence o CNPJ 50.426.221/0001-02?

O CNPJ 50.426.221/0001-02 pertence a DSS - COMERCIO DE BEBIDAS E TABACARIA., conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual a natureza jurídica de DSS - COMERCIO DE BEBIDAS E TABACARIA.?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).

DSS - COMERCIO DE BEBIDAS E TABACARIA. ainda está ativa?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 24/04/2023.

DSS - COMERCIO DE BEBIDAS E TABACARIA. é confiável?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Como entrar em contato com DSS - COMERCIO DE BEBIDAS E TABACARIA.?

O cadastro oficial informa: (13) 98228785 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual o valor do capital social registrado?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 88.000,00.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.