BLOCO CARNAVALESCO OS TRABALHISTAS ESTAO CHEGANDO,
- Razão Social:
- GREMIO RECREATIVO CULTURAL BLOCO CARNAVALESCO OS TRABALHISTAS ESTAO CHEGANDO, O JUIZO DO SAMBA
- Nome Fantasia:
- BLOCO CARNAVALESCO OS TRABALHISTAS ESTAO CHEGANDO,
- CNPJ:
- 50.394.961/0001-04
A empresa GREMIO RECREATIVO CULTURAL BLOCO CARNAVALESCO OS TRABALHISTAS ESTAO CHEGANDO, O JUIZO DO SAMBA, inscrita no CNPJ 50.394.961/0001-04, iniciou suas atividades em 20/04/2023 e está registrada em RJ. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a artes cênicas, espetáculos e atividades complementares não especificadas anteriormente. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
Dados da Receita Federal do CNPJ 50.394.961/0001-04
- CNPJ
- 50.394.961/0001-04
- Razão Social
- GREMIO RECREATIVO CULTURAL BLOCO CARNAVALESCO OS TRABALHISTAS ESTAO CHEGANDO, O JUIZO DO SAMBA
- Nome Fantasia
- BLOCO CARNAVALESCO OS TRABALHISTAS ESTAO CHEGANDO,
- Data de Abertura
- 20/04/2023
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Associação Privada
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 20/04/2023
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de BLOCO CARNAVALESCO OS TRABALHISTAS ESTAO CHEGANDO,
Atividade principal
9001999 — Artes cênicas, espetáculos e atividades complementares não especificadas anteriormente
Sócios e Administradores de BLOCO CARNAVALESCO OS TRABALHISTAS ESTAO CHEGANDO,
CPF: ***364467**
Qualificação: Presidente
Data de entrada na sociedade: 20/04/2023
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 50.394.961/0001-04
Existe algum contato registrado para esta empresa?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (21) 92107737 / (21) 36175973 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual é a atividade principal de GREMIO RECREATIVO CULTURAL BLOCO CARNAVALESCO OS TRABALHISTAS ESTAO CHEGANDO, O JUIZO DO SAMBA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 9001999 - Artes cênicas, espetáculos e atividades complementares não especificadas anteriormente.
GREMIO RECREATIVO CULTURAL BLOCO CARNAVALESCO OS TRABALHISTAS ESTAO CHEGANDO, O JUIZO DO SAMBA está em atividade atualmente?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, GREMIO RECREATIVO CULTURAL BLOCO CARNAVALESCO OS TRABALHISTAS ESTAO CHEGANDO, O JUIZO DO SAMBA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 20/04/2023.
A quem pertence o CNPJ 50.394.961/0001-04?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de GREMIO RECREATIVO CULTURAL BLOCO CARNAVALESCO OS TRABALHISTAS ESTAO CHEGANDO, O JUIZO DO SAMBA.
Qual o capital social de GREMIO RECREATIVO CULTURAL BLOCO CARNAVALESCO OS TRABALHISTAS ESTAO CHEGANDO, O JUIZO DO SAMBA?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.
Em que cidade GREMIO RECREATIVO CULTURAL BLOCO CARNAVALESCO OS TRABALHISTAS ESTAO CHEGANDO, O JUIZO DO SAMBA está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA EDUARDO LUIZ GOMES, 177, APT APTO 201A, CENTRO - 24020340 - RJ.
Quando GREMIO RECREATIVO CULTURAL BLOCO CARNAVALESCO OS TRABALHISTAS ESTAO CHEGANDO, O JUIZO DO SAMBA foi aberta?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 20/04/2023.
Qual o quadro societário de GREMIO RECREATIVO CULTURAL BLOCO CARNAVALESCO OS TRABALHISTAS ESTAO CHEGANDO, O JUIZO DO SAMBA?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: JOSE CARLOS DE ARAUJO.
Qual a natureza jurídica de GREMIO RECREATIVO CULTURAL BLOCO CARNAVALESCO OS TRABALHISTAS ESTAO CHEGANDO, O JUIZO DO SAMBA?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Associação Privada.
Qual é o CNPJ de GREMIO RECREATIVO CULTURAL BLOCO CARNAVALESCO OS TRABALHISTAS ESTAO CHEGANDO, O JUIZO DO SAMBA?
O CNPJ de GREMIO RECREATIVO CULTURAL BLOCO CARNAVALESCO OS TRABALHISTAS ESTAO CHEGANDO, O JUIZO DO SAMBA é 50.394.961/0001-04, conforme registrado na Receita Federal.
GREMIO RECREATIVO CULTURAL BLOCO CARNAVALESCO OS TRABALHISTAS ESTAO CHEGANDO, O JUIZO DO SAMBA é confiável?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.