CENTER FILTROS
- Razão Social:
- UDISOFT PURIFICADORES DE AGUA LTDA
- Nome Fantasia:
- CENTER FILTROS
- CNPJ:
- 50.363.371/0001-06
A empresa UDISOFT PURIFICADORES DE AGUA LTDA, inscrita no CNPJ 50.363.371/0001-06, iniciou suas atividades em 18/04/2023 e está registrada em MG. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a reparação e manutenção de equipamentos eletroeletrônicos de uso pessoal e doméstico. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 4 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Cadastro na Receita Federal
Dados cadastrais da empresa CENTER FILTROS
- CNPJ
- 50.363.371/0001-06
- Razão Social
- UDISOFT PURIFICADORES DE AGUA LTDA
- Nome Fantasia
- CENTER FILTROS
- Data de Abertura
- 18/04/2023
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 10.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 18/04/2023
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividade econômica
CNAE principal 95.21-5-00 Reparação e manutenção de equipamentos eletroeletrônicos de uso pessoal e doméstico de CENTER FILTROS
Atividade principal
Atividades secundárias da UDISOFT PURIFICADORES DE AGUA LTDA (4)
- 43.22-3-01Instalações hidráulicas, sanitárias e de gás
- 43.22-3-02Instalação e manutenção de sistemas centrais de ar condicionado, de ventilação e refrigeração
- 47.57-1-00Comércio varejista especializado de peças e acessórios para aparelhos eletroeletrônicos para uso doméstico, exceto informática e comunicação
- 81.29-0-00Atividades de limpeza não especificadas anteriormente
Quadro societário
Sócios e Administradores de CENTER FILTROS
CPF: ***324876**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 18/04/2023
Estabelecimentos
Matriz e filiais
Histórico cadastral
Últimos eventos
Últimas alterações informadas pela Receita Federal.
Entrada de sócio
NOELLY SOUZA VASCONCELOS entrou na sociedade como Sócio.
Nome fantasia
O nome fantasia passou de UDISOFT PURIFICADORES DE AGUA para CENTER FILTROS.
Atividades secundárias
As atividades secundárias passaram de Instalações hidráulicas, sanitárias e de gás; Instalação e manutenção de sistemas centrais de ar condicionado, de ventilação e refrigeração; Comércio varejista especializado de eletrodomésticos e equipamentos de áudio e vídeo; Comércio varejista especializado de peças e acessórios para aparelhos eletroeletrônicos para uso doméstico, exceto informática e comunicação; Comércio varejista de outros artigos de uso pessoal e doméstico não especificados anteriormente; Atividades de limpeza não especificadas anteriormente para Instalações hidráulicas, sanitárias e de gás; Instalação e manutenção de sistemas centrais de ar condicionado, de ventilação e refrigeração; Comércio varejista especializado de peças e acessórios para aparelhos eletroeletrônicos para uso doméstico, exceto informática e comunicação; Atividades de limpeza não especificadas anteriormente.
Endereço
O endereço mudou de RUA, DO ADVOGADO, 394, LOJA COMERCIO 1, SAO LUCAS (LOTEAMENTO), 5403, MG, 38412-312 para RUA, DO ADVOGADO, 408, LOJA COMERCIO 1, SAO LUCAS (LOTEAMENTO), 5403, MG, 38412-312.
Atividades secundárias
As atividades secundárias passaram de Instalações hidráulicas, sanitárias e de gás; Instalação e manutenção de sistemas centrais de ar condicionado, de ventilação e refrigeração; Comércio varejista especializado de peças e acessórios para aparelhos eletroeletrônicos para uso doméstico, exceto informática e comunicação; Atividades de limpeza não especificadas anteriormente para Instalações hidráulicas, sanitárias e de gás; Instalação e manutenção de sistemas centrais de ar condicionado, de ventilação e refrigeração; Comércio varejista especializado de eletrodomésticos e equipamentos de áudio e vídeo; Comércio varejista especializado de peças e acessórios para aparelhos eletroeletrônicos para uso doméstico, exceto informática e comunicação; Comércio varejista de outros artigos de uso pessoal e doméstico não especificados anteriormente; Atividades de limpeza não especificadas anteriormente.
Somente os últimos 5 eventos estão sendo mostrados.
Perguntas frequentes
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 50.363.371/0001-06
É seguro fazer negócios com UDISOFT PURIFICADORES DE AGUA LTDA?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
UDISOFT PURIFICADORES DE AGUA LTDA é optante pelo Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Qual o valor do capital social registrado?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 10.000,00.
Qual é a inscrição no CNPJ de UDISOFT PURIFICADORES DE AGUA LTDA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 50.363.371/0001-06.
Qual é a situação cadastral de UDISOFT PURIFICADORES DE AGUA LTDA?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, UDISOFT PURIFICADORES DE AGUA LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 18/04/2023.
Qual o CNAE de UDISOFT PURIFICADORES DE AGUA LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 9521500 - Reparação e manutenção de equipamentos eletroeletrônicos de uso pessoal e doméstico.
Qual o quadro societário de UDISOFT PURIFICADORES DE AGUA LTDA?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: NOELLY SOUZA VASCONCELOS, RAFAEL BUDNIEVSKI SARAIVA.
De quem é o CNPJ 50.363.371/0001-06?
O CNPJ 50.363.371/0001-06 pertence a UDISOFT PURIFICADORES DE AGUA LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Em que data UDISOFT PURIFICADORES DE AGUA LTDA iniciou suas atividades?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 18/04/2023.
Qual o telefone ou e-mail de UDISOFT PURIFICADORES DE AGUA LTDA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (34) 9646**** / UDISOF*******@*****.COM. Esses dados podem estar desatualizados.
Onde fica a sede de UDISOFT PURIFICADORES DE AGUA LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA DO ADVOGADO, 408, LOJA COMERCIO 1, SAO LUCAS (LOTEAMENTO) - 38412312 - MG.
Qual o tipo de constituição de UDISOFT PURIFICADORES DE AGUA LTDA?
A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, anonimizamos número de CPF, telefone e e-mail de pessoas físicas, endereços residenciais de MEIs.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.