CONSORCIO FRF WB PROJETADO 2
- Razão Social:
- CONSORCIO FRF WB PROJETADO 2
- CNPJ:
- 50.349.875/0001-71
A empresa CONSORCIO FRF WB PROJETADO 2, inscrita no CNPJ 50.349.875/0001-71, iniciou suas atividades em 17/04/2023 e está registrada em PE. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a outras obras de engenharia civil não especificadas anteriormente. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
Cadastro na Receita Federal
Dados cadastrais da empresa CONSORCIO FRF WB PROJETADO 2
- CNPJ
- 50.349.875/0001-71
- Razão Social
- CONSORCIO FRF WB PROJETADO 2
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 17/04/2023
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Consórcio de Sociedades
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 17/04/2023
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividade econômica
CNAE principal 42.99-5-99 Outras obras de engenharia civil não especificadas anteriormente de CONSORCIO FRF WB PROJETADO 2
Atividade principal
Quadro societário
Sócios e Administradores de CONSORCIO FRF WB PROJETADO 2
WB CONSTRUTORA LTDA
CNPJ: 07.157.925/0001-90
Qualificação: Sociedade Consorciada
Data de entrada na sociedade: 17/04/2023
FRF CONSTRUCOES LTDA
CNPJ: 07.693.988/0001-60
Qualificação: Sociedade Consorciada
Data de entrada na sociedade: 17/04/2023
FERNANDO CORREA DE ARAUJO NETO
CPF: ***165374**
Qualificação: Administrador
Data de entrada na sociedade: 08/08/2025
Estabelecimentos
Matriz e filiais
Histórico cadastral
Últimos eventos
Últimas alterações informadas pela Receita Federal.
Entrada de sócio
FERNANDO CORREA DE ARAUJO NETO entrou na sociedade como Administrador.
Saída de sócio
RODRIGO PESSOA DIAS FERNANDES saiu da sociedade, onde atuava como Administrador.
Perguntas frequentes
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 50.349.875/0001-71
Quem administra CONSORCIO FRF WB PROJETADO 2?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: WB CONSTRUTORA LTDA, FRF CONSTRUCOES LTDA, FERNANDO CORREA DE ARAUJO NETO.
Qual é a inscrição no CNPJ de CONSORCIO FRF WB PROJETADO 2?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 50.349.875/0001-71.
É seguro fazer negócios com CONSORCIO FRF WB PROJETADO 2?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
De quem é o CNPJ 50.349.875/0001-71?
O CNPJ 50.349.875/0001-71 pertence a CONSORCIO FRF WB PROJETADO 2, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual o telefone ou e-mail de CONSORCIO FRF WB PROJETADO 2?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (81) 3228**** / FRFE*******@*****M.BR. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Qual o endereço de CONSORCIO FRF WB PROJETADO 2?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA JOAO EUGENIO DE LIMA, 143, SALA 01 . CXPST 184, BOA VIAGEM - 51030360 - PE.
Como CONSORCIO FRF WB PROJETADO 2 está registrada perante a Receita Federal?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Consórcio de Sociedades.
Qual é a atividade principal de CONSORCIO FRF WB PROJETADO 2?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4299599 - Outras obras de engenharia civil não especificadas anteriormente.
Qual o capital social de CONSORCIO FRF WB PROJETADO 2?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.
Há quanto tempo CONSORCIO FRF WB PROJETADO 2 está registrada?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 17/04/2023.
A empresa CONSORCIO FRF WB PROJETADO 2 está regular perante a Receita Federal?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 17/04/2023.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, anonimizamos número de CPF, telefone e e-mail de pessoas físicas, endereços residenciais de MEIs.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.