Infoville

JOAO MAURICIO MARQUES DA SILVA SOCIEDADE INDIVIDUAL ADVOCACIA

Razão Social:
JOAO MAURICIO MARQUES DA SILVA SOCIEDADE INDIVIDUAL ADVOCACIA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
50.329.807/0001-40
ATIVAMOGI DAS CRUZES / SPMATRIZ

A empresa JOAO MAURICIO MARQUES DA SILVA SOCIEDADE INDIVIDUAL ADVOCACIA, inscrita no CNPJ 50.329.807/0001-40, iniciou suas atividades em 14/04/2023. Está localizada em MOGI DAS CRUZES / SP. Sua atividade principal é serviços advocatícios.

Dados da Receita Federal

CNPJ
50.329.807/0001-40
Razão Social
JOAO MAURICIO MARQUES DA SILVA SOCIEDADE INDIVIDUAL ADVOCACIA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
14/04/2023
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Unipessoal de Advocacia
Capital Social
R$ 10.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 14/04/2023
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

6911701Serviços advocatícios

Sócios e Administradores

JOAO MAURICIO MARQUES DA SILVA

CPF: ***375468**

Qualificação: Titular Pessoa Física Residente ou Domiciliado no Brasil

Data de entrada na sociedade: 14/04/2023

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 50.329.807/0001-40

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 10.000,00.

A quem pertence o CNPJ 50.329.807/0001-40?

Este número pertence à empresa JOAO MAURICIO MARQUES DA SILVA SOCIEDADE INDIVIDUAL ADVOCACIA, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual é a inscrição no CNPJ de JOAO MAURICIO MARQUES DA SILVA SOCIEDADE INDIVIDUAL ADVOCACIA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 50.329.807/0001-40.

Quem administra JOAO MAURICIO MARQUES DA SILVA SOCIEDADE INDIVIDUAL ADVOCACIA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: JOAO MAURICIO MARQUES DA SILVA.

Qual a natureza jurídica de JOAO MAURICIO MARQUES DA SILVA SOCIEDADE INDIVIDUAL ADVOCACIA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Unipessoal de Advocacia.

JOAO MAURICIO MARQUES DA SILVA SOCIEDADE INDIVIDUAL ADVOCACIA é optante pelo Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

É seguro fazer negócios com JOAO MAURICIO MARQUES DA SILVA SOCIEDADE INDIVIDUAL ADVOCACIA?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual a data de fundação de JOAO MAURICIO MARQUES DA SILVA SOCIEDADE INDIVIDUAL ADVOCACIA?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 14/04/2023.

JOAO MAURICIO MARQUES DA SILVA SOCIEDADE INDIVIDUAL ADVOCACIA está em atividade atualmente?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 14/04/2023.

Qual o CNAE de JOAO MAURICIO MARQUES DA SILVA SOCIEDADE INDIVIDUAL ADVOCACIA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 6911701 - Serviços advocatícios.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (11) 48124623 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Onde fica a sede de JOAO MAURICIO MARQUES DA SILVA SOCIEDADE INDIVIDUAL ADVOCACIA?

O endereço informado no cadastro é AVENIDA JOSE PORCELLI, 184, SALA 01, REAL PARK TIETE JUNDIAPEBA - 08752500 - MOGI DAS CRUZES/SP.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.