Infoville

AS GAIVOTAS

Razão Social:
CONDOMINIO AS GAIVOTAS
Nome Fantasia:
AS GAIVOTAS
CNPJ:
50.322.981/0001-61
ATIVACARAGUATATUBA / SPMATRIZ

A empresa CONDOMINIO AS GAIVOTAS, inscrita no CNPJ 50.322.981/0001-61, iniciou suas atividades em 30/09/1985. Está localizada em CARAGUATATUBA / SP. Sua atividade principal é condomínios prediais.

Dados da Receita Federal

CNPJ
50.322.981/0001-61
Razão Social
CONDOMINIO AS GAIVOTAS
Nome Fantasia
AS GAIVOTAS
Data de Abertura
30/09/1985
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Condomínio Edilício
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 28/08/1999
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

8112500Condomínios prediais

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 50.322.981/0001-61

Em que cidade CONDOMINIO AS GAIVOTAS está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RODOVIA RIO-SANTOS S/N, 2500, SETOR COLINA, TABATINGA - 11679900 - CARAGUATATUBA/SP.

Em que data CONDOMINIO AS GAIVOTAS iniciou suas atividades?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 30/09/1985.

Qual é a inscrição no CNPJ de CONDOMINIO AS GAIVOTAS?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 50.322.981/0001-61.

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual o capital social de CONDOMINIO AS GAIVOTAS?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

O que CONDOMINIO AS GAIVOTAS faz?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 8112500 - Condomínios prediais.

Qual a natureza jurídica de CONDOMINIO AS GAIVOTAS?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Condomínio Edilício.

A empresa CONDOMINIO AS GAIVOTAS está regular perante a Receita Federal?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, CONDOMINIO AS GAIVOTAS encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 28/08/1999.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (12) 38826417 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

A quem pertence o CNPJ 50.322.981/0001-61?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de CONDOMINIO AS GAIVOTAS.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.