Infoville

ELIDIS ALBERTO MORAES

Razão Social:
ELIDIS ALBERTO MORAES
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
50.315.872/0001-17
ATIVASPMATRIZ

A empresa ELIDIS ALBERTO MORAES, inscrita no CNPJ 50.315.872/0001-17, iniciou suas atividades em 13/04/2023 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a criação de bovinos para leite. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 5 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 50.315.872/0001-17

CNPJ
50.315.872/0001-17
Razão Social
ELIDIS ALBERTO MORAES
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
13/04/2023
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 13/04/2023
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de ELIDIS ALBERTO MORAES

Atividade principal

151202Criação de bovinos para leite

Atividade secundária

111302Cultivo de milho

Atividade secundária

119905Cultivo de feijão

Atividade secundária

121101Horticultura, exceto morango

Atividade secundária

133409Cultivo de maracujá

Atividade secundária

151201Criação de bovinos para corte

Sócios e Administradores de ELIDIS ALBERTO MORAES

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 50.315.872/0001-17

Qual o número do CNPJ da empresa ELIDIS ALBERTO MORAES?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 50.315.872/0001-17.

Qual o ramo de atuação de ELIDIS ALBERTO MORAES?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 151202 - Criação de bovinos para leite.

ELIDIS ALBERTO MORAES é confiável?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Como entrar em contato com ELIDIS ALBERTO MORAES?

O cadastro oficial informa: (19) 97774470 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Há quanto tempo ELIDIS ALBERTO MORAES está registrada?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 13/04/2023.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 50.315.872/0001-17?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de ELIDIS ALBERTO MORAES.

Qual a natureza jurídica de ELIDIS ALBERTO MORAES?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).

Qual o endereço de ELIDIS ALBERTO MORAES?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em SITIO CONCEICAO, S/N, ZONA RURAL - 13879899 - SP.

Qual o capital social de ELIDIS ALBERTO MORAES?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

ELIDIS ALBERTO MORAES ainda está ativa?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 13/04/2023.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.