Infoville

JOANITA DE SANTANA ALVES MURAKAMI

Razão Social:
JOANITA DE SANTANA ALVES MURAKAMI
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
50.269.541/0001-98
ATIVASPMATRIZ

A empresa JOANITA DE SANTANA ALVES MURAKAMI, inscrita no CNPJ 50.269.541/0001-98, iniciou suas atividades em 11/04/2023 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a apicultura. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 50.269.541/0001-98

CNPJ
50.269.541/0001-98
Razão Social
JOANITA DE SANTANA ALVES MURAKAMI
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
11/04/2023
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 11/04/2023
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de JOANITA DE SANTANA ALVES MURAKAMI

Atividade principal

159801Apicultura

Atividade secundária

121101Horticultura, exceto morango

Sócios e Administradores de JOANITA DE SANTANA ALVES MURAKAMI

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 50.269.541/0001-98

Quando JOANITA DE SANTANA ALVES MURAKAMI foi aberta?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 11/04/2023.

A empresa JOANITA DE SANTANA ALVES MURAKAMI está regular perante a Receita Federal?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 11/04/2023.

Onde fica a sede de JOANITA DE SANTANA ALVES MURAKAMI?

O endereço informado no cadastro é ESTRADA DAS MARRECAS, 3001, CAIS 02, MARREVCAS - 06950000 - SP.

Como entrar em contato com JOANITA DE SANTANA ALVES MURAKAMI?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (11) 41888884 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual o número do CNPJ da empresa JOANITA DE SANTANA ALVES MURAKAMI?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 50.269.541/0001-98.

O que JOANITA DE SANTANA ALVES MURAKAMI faz?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 159801 - Apicultura.

Qual a natureza jurídica de JOANITA DE SANTANA ALVES MURAKAMI?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).

De quem é o CNPJ 50.269.541/0001-98?

Este número pertence à empresa JOANITA DE SANTANA ALVES MURAKAMI, segundo os dados públicos disponíveis.

JOANITA DE SANTANA ALVES MURAKAMI é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual o capital social de JOANITA DE SANTANA ALVES MURAKAMI?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.