MARIONETES E CIA
- Razão Social:
- FERREIRA PRODUCOES ARTISTICAS, CULTURAIS E EDUCACIONAIS LTDA
- Nome Fantasia:
- MARIONETES E CIA
- CNPJ:
- 50.269.194/0001-01
A empresa FERREIRA PRODUCOES ARTISTICAS, CULTURAIS E EDUCACIONAIS LTDA, inscrita no CNPJ 50.269.194/0001-01, iniciou suas atividades em 11/04/2023 e está registrada em RJ. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a ensino de artes cênicas, exceto dança. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 3 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Cadastro na Receita Federal
Dados cadastrais da empresa MARIONETES E CIA
- CNPJ
- 50.269.194/0001-01
- Razão Social
- FERREIRA PRODUCOES ARTISTICAS, CULTURAIS E EDUCACIONAIS LTDA
- Nome Fantasia
- MARIONETES E CIA
- Data de Abertura
- 11/04/2023
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 5.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 11/04/2023
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividade econômica
CNAE principal 85.92-9-02 Ensino de artes cênicas, exceto dança de MARIONETES E CIA
Atividade principal
Atividades secundárias da FERREIRA PRODUCOES ARTISTICAS, CULTURAIS E EDUCACIONAIS LTDA (3)
- 82.30-0-01Serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas
- 85.99-6-99Outras atividades de ensino não especificadas anteriormente
- 90.01-9-99Artes cênicas, espetáculos e atividades complementares não especificadas anteriormente
Quadro societário
Sócios e Administradores de MARIONETES E CIA
CPF: ***165191**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 11/04/2023
Estabelecimentos
Matriz e filiais
Histórico cadastral
Últimos eventos
Últimas alterações informadas pela Receita Federal.
MEI
A empresa foi desenquadrada como MEI
Simples Nacional
A empresa passou a ser optante pelo Simples Nacional
Perguntas frequentes
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 50.269.194/0001-01
Onde fica a sede de FERREIRA PRODUCOES ARTISTICAS, CULTURAIS E EDUCACIONAIS LTDA?
O endereço informado no cadastro é RUA VAN LERBERGUE, 6769, QUADRA32 LOTE 21C CASA 01, JARDIM ATLANTICO OESTE (ITAIPUACU) - 24935550 - RJ.
O que FERREIRA PRODUCOES ARTISTICAS, CULTURAIS E EDUCACIONAIS LTDA faz?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 8592902 - Ensino de artes cênicas, exceto dança.
A empresa FERREIRA PRODUCOES ARTISTICAS, CULTURAIS E EDUCACIONAIS LTDA está regular perante a Receita Federal?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 11/04/2023.
É seguro fazer negócios com FERREIRA PRODUCOES ARTISTICAS, CULTURAIS E EDUCACIONAIS LTDA?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Quanto é o capital social desta empresa?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 5.000,00.
Qual o quadro societário de FERREIRA PRODUCOES ARTISTICAS, CULTURAIS E EDUCACIONAIS LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: BRICIO MARCELINO DA SILVA.
Qual a natureza jurídica de FERREIRA PRODUCOES ARTISTICAS, CULTURAIS E EDUCACIONAIS LTDA?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 50.269.194/0001-01?
O CNPJ 50.269.194/0001-01 pertence a FERREIRA PRODUCOES ARTISTICAS, CULTURAIS E EDUCACIONAIS LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Quando FERREIRA PRODUCOES ARTISTICAS, CULTURAIS E EDUCACIONAIS LTDA foi aberta?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 11/04/2023.
FERREIRA PRODUCOES ARTISTICAS, CULTURAIS E EDUCACIONAIS LTDA faz parte do Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Qual o número do CNPJ da empresa FERREIRA PRODUCOES ARTISTICAS, CULTURAIS E EDUCACIONAIS LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 50.269.194/0001-01.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (22) 9833**** / BRI****@*****.COM. Esses dados podem estar desatualizados.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, anonimizamos número de CPF, telefone e e-mail de pessoas físicas, endereços residenciais de MEIs.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.