Infoville

CLAUDIO LEANDRO BARBOSA SANTIAGO

Razão Social:
CLAUDIO LEANDRO BARBOSA SANTIAGO
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
50.266.119/0001-89
ATIVASPMATRIZ

A empresa CLAUDIO LEANDRO BARBOSA SANTIAGO, inscrita no CNPJ 50.266.119/0001-89, iniciou suas atividades em 11/04/2023 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a criação de bovinos para corte. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 50.266.119/0001-89

CNPJ
50.266.119/0001-89
Razão Social
CLAUDIO LEANDRO BARBOSA SANTIAGO
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
11/04/2023
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 11/04/2023
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de CLAUDIO LEANDRO BARBOSA SANTIAGO

Atividade principal

151201Criação de bovinos para corte

Atividade secundária

151202Criação de bovinos para leite

Sócios e Administradores de CLAUDIO LEANDRO BARBOSA SANTIAGO

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 50.266.119/0001-89

Em que cidade CLAUDIO LEANDRO BARBOSA SANTIAGO está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é SITIO GROTA FUNDA OU SANTO ANTONIO DAS PEDRAS, S/N, ZONA RURAL - 13870970 - SP.

De quem é o CNPJ 50.266.119/0001-89?

O CNPJ 50.266.119/0001-89 pertence a CLAUDIO LEANDRO BARBOSA SANTIAGO, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual o capital social de CLAUDIO LEANDRO BARBOSA SANTIAGO?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

Qual o ramo de atuação de CLAUDIO LEANDRO BARBOSA SANTIAGO?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 151201 - Criação de bovinos para corte.

Como CLAUDIO LEANDRO BARBOSA SANTIAGO está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).

Qual o CNPJ registrado para CLAUDIO LEANDRO BARBOSA SANTIAGO?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 50.266.119/0001-89.

Como entrar em contato com CLAUDIO LEANDRO BARBOSA SANTIAGO?

O cadastro oficial informa: (19) 96936386 / (19) 36236644 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Há quanto tempo CLAUDIO LEANDRO BARBOSA SANTIAGO está registrada?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 11/04/2023.

A empresa CLAUDIO LEANDRO BARBOSA SANTIAGO está regular perante a Receita Federal?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, CLAUDIO LEANDRO BARBOSA SANTIAGO encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 11/04/2023.

CLAUDIO LEANDRO BARBOSA SANTIAGO é confiável?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.