Infoville

NERDS PRODUCOES

Razão Social:
M&D PRODUCOES DE EVENTOS LTDA
Nome Fantasia:
NERDS PRODUCOES
CNPJ:
50.263.591/0001-68
ATIVAALMATRIZ

A empresa M&D PRODUCOES DE EVENTOS LTDA, inscrita no CNPJ 50.263.591/0001-68, iniciou suas atividades em 10/04/2023 e está registrada em AL. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 7 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 50.263.591/0001-68

CNPJ
50.263.591/0001-68
Razão Social
M&D PRODUCOES DE EVENTOS LTDA
Nome Fantasia
NERDS PRODUCOES
Data de Abertura
10/04/2023
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 30.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 10/04/2023
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de NERDS PRODUCOES

Atividade principal

8230001Serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas

Atividade secundária

5911102Produção de filmes para publicidade

Atividade secundária

5914600Atividades de exibição cinematográfica

Atividade secundária

8592999Ensino de arte e cultura não especificado anteriormente

Atividade secundária

9001902Produção musical

Atividade secundária

9001903Produção de espetáculos de dança

Sócios e Administradores de NERDS PRODUCOES

JEFFERSON RAMOS DINIZ

CPF: ***614984**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 10/04/2023

MARCUS KELLY SILVA DE OLIVEIRA

CPF: ***690074**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 10/04/2023

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 50.263.591/0001-68

É seguro fazer negócios com M&D PRODUCOES DE EVENTOS LTDA?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual o CNAE de M&D PRODUCOES DE EVENTOS LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 8230001 - Serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas.

Em que data M&D PRODUCOES DE EVENTOS LTDA iniciou suas atividades?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 10/04/2023.

Qual o CNPJ registrado para M&D PRODUCOES DE EVENTOS LTDA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 50.263.591/0001-68.

Em que cidade M&D PRODUCOES DE EVENTOS LTDA está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA ALMIRANTE TAMANDARÉ, 59, PRADO - 57010030 - AL.

Qual a natureza jurídica de M&D PRODUCOES DE EVENTOS LTDA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

Qual o telefone ou e-mail de M&D PRODUCOES DE EVENTOS LTDA?

O cadastro oficial informa: (82) 87686983 / (0000) 00000000 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual o capital social de M&D PRODUCOES DE EVENTOS LTDA?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 30.000,00.

A empresa M&D PRODUCOES DE EVENTOS LTDA está regular perante a Receita Federal?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, M&D PRODUCOES DE EVENTOS LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 10/04/2023.

M&D PRODUCOES DE EVENTOS LTDA faz parte do Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

De quem é o CNPJ 50.263.591/0001-68?

Este número pertence à empresa M&D PRODUCOES DE EVENTOS LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Quem administra M&D PRODUCOES DE EVENTOS LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: JEFFERSON RAMOS DINIZ, MARCUS KELLY SILVA DE OLIVEIRA.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.