50.193.019 LEONARDO BOTELHO CASTRO
- Razão Social:
- 50.193.019 LEONARDO BOTELHO CASTRO
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 50.193.019/0001-70
A empresa 50.193.019 LEONARDO BOTELHO CASTRO, inscrita no CNPJ 50.193.019/0001-70, iniciou suas atividades em 03/04/2023 e está registrada em PELOTAS / RS. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a instalação e manutenção de sistemas centrais de ar condicionado, de ventilação e refrigeração. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 50.193.019/0001-70
- CNPJ
- 50.193.019/0001-70
- Razão Social
- 50.193.019 LEONARDO BOTELHO CASTRO
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 03/04/2023
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 50.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 03/04/2023
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Sim
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de 50.193.019 LEONARDO BOTELHO CASTRO
Atividade principal
4322302 — Instalação e manutenção de sistemas centrais de ar condicionado, de ventilação e refrigeração
Atividade secundária
4321500 — Instalação e manutenção elétrica
Atividade secundária
4930201 — Transporte rodoviário de carga, exceto produtos perigosos e mudanças, municipal.
Sócios e Administradores de 50.193.019 LEONARDO BOTELHO CASTRO
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 50.193.019/0001-70
50.193.019 LEONARDO BOTELHO CASTRO ainda está ativa?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 03/04/2023.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (53) 91225189 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Qual a natureza jurídica de 50.193.019 LEONARDO BOTELHO CASTRO?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Qual o ramo de atuação de 50.193.019 LEONARDO BOTELHO CASTRO?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4322302 - Instalação e manutenção de sistemas centrais de ar condicionado, de ventilação e refrigeração.
Qual o capital social de 50.193.019 LEONARDO BOTELHO CASTRO?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 50.000,00.
De quem é o CNPJ 50.193.019/0001-70?
Este número pertence à empresa 50.193.019 LEONARDO BOTELHO CASTRO, segundo os dados públicos disponíveis.
Em que data 50.193.019 LEONARDO BOTELHO CASTRO iniciou suas atividades?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 03/04/2023.
Qual o endereço de 50.193.019 LEONARDO BOTELHO CASTRO?
O endereço informado no cadastro é PASSEIO ALBERTO RANGEL, 70, TRES VENDAS - 96060030 - PELOTAS/RS.
50.193.019 LEONARDO BOTELHO CASTRO está enquadrada como MEI?
De acordo com os dados oficiais, trata-se de um MEI.
Esta empresa é de confiança?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual é o CNPJ de 50.193.019 LEONARDO BOTELHO CASTRO?
O CNPJ de 50.193.019 LEONARDO BOTELHO CASTRO é 50.193.019/0001-70, conforme registrado na Receita Federal.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.