Infoville

PEDRO VIEIRA JUNIOR

Razão Social:
PEDRO VIEIRA JUNIOR
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
50.128.670/0001-66
ATIVACACHOEIRA PAULISTA / SPMATRIZ

A empresa PEDRO VIEIRA JUNIOR, inscrita no CNPJ 50.128.670/0001-66, iniciou suas atividades em 29/03/2023. Está localizada em CACHOEIRA PAULISTA / SP. Sua atividade principal é criação de bovinos para leite.

Dados da Receita Federal

CNPJ
50.128.670/0001-66
Razão Social
PEDRO VIEIRA JUNIOR
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
29/03/2023
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 29/03/2023
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

151202Criação de bovinos para leite

Atividade secundária

119906Cultivo de mandioca

Atividade secundária

119999Cultivo de outras plantas de lavoura temporária não especificadas anteriormente

Atividade secundária

133409Cultivo de maracujá

Atividade secundária

151201Criação de bovinos para corte

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 50.128.670/0001-66

Como PEDRO VIEIRA JUNIOR está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).

Qual é a situação cadastral de PEDRO VIEIRA JUNIOR?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 29/03/2023.

Qual o CNPJ registrado para PEDRO VIEIRA JUNIOR?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 50.128.670/0001-66.

Qual a data de fundação de PEDRO VIEIRA JUNIOR?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 29/03/2023.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

Qual o telefone ou e-mail de PEDRO VIEIRA JUNIOR?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (12) 31011269 / (12) 96501696 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

O que PEDRO VIEIRA JUNIOR faz?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 151202 - Criação de bovinos para leite.

Onde fica a sede de PEDRO VIEIRA JUNIOR?

O endereço informado no cadastro é SITIO INDAGUACU, SN, BOCAINA - 12630000 - CACHOEIRA PAULISTA/SP.

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

A quem pertence o CNPJ 50.128.670/0001-66?

Este número pertence à empresa PEDRO VIEIRA JUNIOR, segundo os dados públicos disponíveis.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.