DANIELY COSTA CARVALHO E OUTRO
- Razão Social:
- DANIELY COSTA CARVALHO E OUTRO
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 50.113.600/0001-34
A empresa DANIELY COSTA CARVALHO E OUTRO, inscrita no CNPJ 50.113.600/0001-34, iniciou suas atividades em 28/03/2023 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a criação de bovinos para corte. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 50.113.600/0001-34
- CNPJ
- 50.113.600/0001-34
- Razão Social
- DANIELY COSTA CARVALHO E OUTRO
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 28/03/2023
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 28/03/2023
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de DANIELY COSTA CARVALHO E OUTRO
Atividade principal
151201 — Criação de bovinos para corte
Atividade secundária
121101 — Horticultura, exceto morango
Atividade secundária
322101 — Criação de peixes em água doce
Sócios e Administradores de DANIELY COSTA CARVALHO E OUTRO
CPF: ***556748**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 28/03/2023
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 50.113.600/0001-34
Quando DANIELY COSTA CARVALHO E OUTRO foi aberta?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 28/03/2023.
Qual o capital social de DANIELY COSTA CARVALHO E OUTRO?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.
Qual é o CNPJ de DANIELY COSTA CARVALHO E OUTRO?
O CNPJ de DANIELY COSTA CARVALHO E OUTRO é 50.113.600/0001-34, conforme registrado na Receita Federal.
Qual o quadro societário de DANIELY COSTA CARVALHO E OUTRO?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: DANIELY COSTA CARVALHO, HIDEO OZAKI.
DANIELY COSTA CARVALHO E OUTRO está em atividade atualmente?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, DANIELY COSTA CARVALHO E OUTRO encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 28/03/2023.
Como entrar em contato com DANIELY COSTA CARVALHO E OUTRO?
O cadastro oficial informa: (14) 98547898 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
De quem é o CNPJ 50.113.600/0001-34?
Este número pertence à empresa DANIELY COSTA CARVALHO E OUTRO, segundo os dados públicos disponíveis.
Esta empresa é de confiança?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
O que DANIELY COSTA CARVALHO E OUTRO faz?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 151201 - Criação de bovinos para corte.
Em que cidade DANIELY COSTA CARVALHO E OUTRO está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em ESTANCIA SANTO EXPEDITO, SN, ANEXO CRT 212A B A FACA, AGUA DA FACA - 17499899 - SP.
Qual o tipo de constituição de DANIELY COSTA CARVALHO E OUTRO?
A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.