Infoville

LEONARDO SILVA ALMEIDA SERRA LTDA

Razão Social:
LEONARDO SILVA ALMEIDA SERRA LTDA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
50.113.490/0001-00
ATIVASAO PAULO / SPMATRIZ

A empresa LEONARDO SILVA ALMEIDA SERRA LTDA, inscrita no CNPJ 50.113.490/0001-00, iniciou suas atividades em 28/03/2023 e está registrada em SAO PAULO / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a promoção de vendas. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Dados da Receita Federal do CNPJ 50.113.490/0001-00

CNPJ
50.113.490/0001-00
Razão Social
LEONARDO SILVA ALMEIDA SERRA LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
28/03/2023
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 1.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 28/03/2023
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de LEONARDO SILVA ALMEIDA SERRA LTDA

Atividade principal

7319002Promoção de vendas

Sócios e Administradores de LEONARDO SILVA ALMEIDA SERRA LTDA

LEONARDO SILVA ALMEIDA SERRA

CPF: ***911115**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 06/06/2025

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 50.113.490/0001-00

Qual o número do CNPJ da empresa LEONARDO SILVA ALMEIDA SERRA LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 50.113.490/0001-00.

Qual o valor do capital social registrado?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 1.000,00.

Quando LEONARDO SILVA ALMEIDA SERRA LTDA foi aberta?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 28/03/2023.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (71) 98777016 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

O que LEONARDO SILVA ALMEIDA SERRA LTDA faz?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 7319002 - Promoção de vendas.

LEONARDO SILVA ALMEIDA SERRA LTDA é optante pelo Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Quem são os sócios de LEONARDO SILVA ALMEIDA SERRA LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: LEONARDO SILVA ALMEIDA SERRA.

LEONARDO SILVA ALMEIDA SERRA LTDA é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

De quem é o CNPJ 50.113.490/0001-00?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de LEONARDO SILVA ALMEIDA SERRA LTDA.

Qual o tipo de constituição de LEONARDO SILVA ALMEIDA SERRA LTDA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

A empresa LEONARDO SILVA ALMEIDA SERRA LTDA está regular perante a Receita Federal?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, LEONARDO SILVA ALMEIDA SERRA LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 28/03/2023.

Qual o endereço de LEONARDO SILVA ALMEIDA SERRA LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA NOVA YORK - ATE 449/450, 245, APT 1505B, BROOKLIN PAULISTA - 04560000 - SAO PAULO/SP.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.