Infoville

DEPOSITO DE BEBIDAS BANDEIRA

Razão Social:
ANDRE LUCINEI BANDEIRA
Nome Fantasia:
DEPOSITO DE BEBIDAS BANDEIRA
CNPJ:
50.064.355/0001-12
ATIVAPIRACICABA / SPMATRIZ

A empresa ANDRE LUCINEI BANDEIRA, inscrita no CNPJ 50.064.355/0001-12, iniciou suas atividades em 24/03/2023 e está registrada em PIRACICABA / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de bebidas. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Dados da Receita Federal do CNPJ 50.064.355/0001-12

CNPJ
50.064.355/0001-12
Razão Social
ANDRE LUCINEI BANDEIRA
Nome Fantasia
DEPOSITO DE BEBIDAS BANDEIRA
Data de Abertura
24/03/2023
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 20.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 24/03/2023
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de DEPOSITO DE BEBIDAS BANDEIRA

Atividade principal

4723700Comércio varejista de bebidas

Sócios e Administradores de DEPOSITO DE BEBIDAS BANDEIRA

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 50.064.355/0001-12

ANDRE LUCINEI BANDEIRA é confiável?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual é a atividade principal de ANDRE LUCINEI BANDEIRA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 4723700 - Comércio varejista de bebidas.

Como entrar em contato com ANDRE LUCINEI BANDEIRA?

O cadastro oficial informa: (19) 96356066 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

A empresa ANDRE LUCINEI BANDEIRA está regular perante a Receita Federal?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, ANDRE LUCINEI BANDEIRA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 24/03/2023.

Em que data ANDRE LUCINEI BANDEIRA iniciou suas atividades?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 24/03/2023.

Onde fica a sede de ANDRE LUCINEI BANDEIRA?

O endereço informado no cadastro é RUA DOUTOR ADOLFO AUGUSTO NARDY DE VASCONCELLOS, 623, JARDIM BARTIRA (TUPI) - 13428209 - PIRACICABA/SP.

ANDRE LUCINEI BANDEIRA faz parte do Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

De quem é o CNPJ 50.064.355/0001-12?

O CNPJ 50.064.355/0001-12 pertence a ANDRE LUCINEI BANDEIRA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 20.000,00.

Como ANDRE LUCINEI BANDEIRA está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).

Qual o número do CNPJ da empresa ANDRE LUCINEI BANDEIRA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 50.064.355/0001-12.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.