MALO
- Razão Social:
- CONFECCOES MALO LIMITADA
- Nome Fantasia:
- MALO
- CNPJ:
- 50.047.836/0001-10
A empresa CONFECCOES MALO LIMITADA, inscrita no CNPJ 50.047.836/0001-10, iniciou suas atividades em 16/05/1979 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.
Sua atividade econômica principal está relacionada a confecção de peças de vestuário, exceto roupas íntimas e as confeccionadas sob medida. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 50.047.836/0001-10
- CNPJ
- 50.047.836/0001-10
- Razão Social
- CONFECCOES MALO LIMITADA
- Nome Fantasia
- MALO
- Data de Abertura
- 16/05/1979
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- BAIXADAdesde 31/12/2008
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de MALO
Atividade principal
1412601 — Confecção de peças de vestuário, exceto roupas íntimas e as confeccionadas sob medida
Atividade secundária
1412603 — Facção de peças do vestuário, exceto roupas íntimas
Sócios e Administradores de MALO
CPF: ***638618**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 18/03/1997
MARIA APARECIDA LEITAO OLIVEIRA RODRIGUES
CPF: ***664648**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 18/03/1997
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 50.047.836/0001-10
CONFECCOES MALO LIMITADA continua em atividade?
Não. A empresa encontra-se com situação cadastral BAIXADA na Receita Federal, desde 31/12/2008.
A quem pertence o CNPJ 50.047.836/0001-10?
Este número pertence à empresa CONFECCOES MALO LIMITADA, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual o tipo de constituição de CONFECCOES MALO LIMITADA?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.
Quando CONFECCOES MALO LIMITADA foi aberta?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 16/05/1979.
É seguro fazer negócios com CONFECCOES MALO LIMITADA?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Quanto é o capital social desta empresa?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.
Qual o endereço de CONFECCOES MALO LIMITADA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA MANOEL PEREIRA, 222, A, CENTRO - 13970346 - SP.
Qual é o CNPJ de CONFECCOES MALO LIMITADA?
O CNPJ de CONFECCOES MALO LIMITADA é 50.047.836/0001-10, conforme registrado na Receita Federal.
Quem são os sócios de CONFECCOES MALO LIMITADA?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: FERNANDO OLIVEIRA RODRIGUES, MARIA APARECIDA LEITAO OLIVEIRA RODRIGUES.
Qual o ramo de atuação de CONFECCOES MALO LIMITADA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 1412601 - Confecção de peças de vestuário, exceto roupas íntimas e as confeccionadas sob medida.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.