Infoville

MOGI BROKERS NEGOCIOS IMOBILIARIOS

Razão Social:
FRANCISCO NOBREGA DA SILVA NEGOCIOS IMOBILIARIOS
Nome Fantasia:
MOGI BROKERS NEGOCIOS IMOBILIARIOS
CNPJ:
50.024.429/0001-97
ATIVASPMATRIZ

A empresa FRANCISCO NOBREGA DA SILVA NEGOCIOS IMOBILIARIOS, inscrita no CNPJ 50.024.429/0001-97, iniciou suas atividades em 21/03/2023 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a corretagem no aluguel de imóveis. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 3 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 50.024.429/0001-97

CNPJ
50.024.429/0001-97
Razão Social
FRANCISCO NOBREGA DA SILVA NEGOCIOS IMOBILIARIOS
Nome Fantasia
MOGI BROKERS NEGOCIOS IMOBILIARIOS
Data de Abertura
21/03/2023
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 2.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 21/03/2023
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de MOGI BROKERS NEGOCIOS IMOBILIARIOS

Atividade principal

6821802Corretagem no aluguel de imóveis

Atividade secundária

6822600Gestão e administração da propriedade imobiliária

Atividade secundária

8111700Serviços combinados para apoio a edifícios, exceto condomínios prediais

Atividade secundária

8211300Serviços combinados de escritório e apoio administrativo

Sócios e Administradores de MOGI BROKERS NEGOCIOS IMOBILIARIOS

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 50.024.429/0001-97

FRANCISCO NOBREGA DA SILVA NEGOCIOS IMOBILIARIOS está em atividade atualmente?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 21/03/2023.

Como entrar em contato com FRANCISCO NOBREGA DA SILVA NEGOCIOS IMOBILIARIOS?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (11) 39077007 / (11) 15267677 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

FRANCISCO NOBREGA DA SILVA NEGOCIOS IMOBILIARIOS é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual o endereço de FRANCISCO NOBREGA DA SILVA NEGOCIOS IMOBILIARIOS?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA PFR REYNALDO BATALHA, 69, SALA 01, JARDIM RUBI - 08725635 - SP.

Qual é o CNPJ de FRANCISCO NOBREGA DA SILVA NEGOCIOS IMOBILIARIOS?

O CNPJ de FRANCISCO NOBREGA DA SILVA NEGOCIOS IMOBILIARIOS é 50.024.429/0001-97, conforme registrado na Receita Federal.

Qual a data de fundação de FRANCISCO NOBREGA DA SILVA NEGOCIOS IMOBILIARIOS?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 21/03/2023.

Qual a natureza jurídica de FRANCISCO NOBREGA DA SILVA NEGOCIOS IMOBILIARIOS?

A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).

Qual o valor do capital social registrado?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 2.000,00.

Qual o CNAE de FRANCISCO NOBREGA DA SILVA NEGOCIOS IMOBILIARIOS?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 6821802 - Corretagem no aluguel de imóveis.

De quem é o CNPJ 50.024.429/0001-97?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de FRANCISCO NOBREGA DA SILVA NEGOCIOS IMOBILIARIOS.

FRANCISCO NOBREGA DA SILVA NEGOCIOS IMOBILIARIOS é optante pelo Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.