Infoville

50.006.299 CICERO FERREIRA DE LIMA

Razão Social:
50.006.299 CICERO FERREIRA DE LIMA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
50.006.299/0001-60
ATIVAMACEIO / ALMATRIZMEI

A empresa 50.006.299 CICERO FERREIRA DE LIMA, inscrita no CNPJ 50.006.299/0001-60, iniciou suas atividades em 21/03/2023. Está localizada em MACEIO / AL. Sua atividade principal é serviço de transporte de passageiros - locação de automóveis com motorista.

Dados da Receita Federal

CNPJ
50.006.299/0001-60
Razão Social
50.006.299 CICERO FERREIRA DE LIMA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
21/03/2023
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 5.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 21/03/2023
Simples Nacional
Optante
MEI
Sim

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4923002Serviço de transporte de passageiros - locação de automóveis com motorista

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 50.006.299/0001-60

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Quando 50.006.299 CICERO FERREIRA DE LIMA foi aberta?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 21/03/2023.

Qual é a situação cadastral de 50.006.299 CICERO FERREIRA DE LIMA?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, 50.006.299 CICERO FERREIRA DE LIMA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 21/03/2023.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

O cadastro oficial informa: (82) 96966268 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual o ramo de atuação de 50.006.299 CICERO FERREIRA DE LIMA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4923002 - Serviço de transporte de passageiros - locação de automóveis com motorista.

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 50.006.299/0001-60?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de 50.006.299 CICERO FERREIRA DE LIMA.

Como 50.006.299 CICERO FERREIRA DE LIMA está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).

Qual o CNPJ registrado para 50.006.299 CICERO FERREIRA DE LIMA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 50.006.299/0001-60.

Qual o endereço de 50.006.299 CICERO FERREIRA DE LIMA?

O endereço informado no cadastro é RUA DOUTOR IVALDO MARINHO, 35, JACINTINHO - 57042080 - MACEIO/AL.

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 5.000,00.

50.006.299 CICERO FERREIRA DE LIMA está enquadrada como MEI?

Sim, segundo o cadastro da Receita Federal, esta empresa está enquadrada como MEI (Microempreendedor Individual).

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.